Home / Notícias / 15 policias para 12 mil carnavalescos lobotomizados
Nitronews

15 policias para 12 mil carnavalescos lobotomizados

A irresponsabilidade dos agentes públicos no Brasil chega ao absurdo dessa notícia. A tragédia foi prevista pela Brigada Militar, mas a prefeitura fingiu que não viu e a quase que tudo deu errado neste domingo.

G1: Brigada Militar formalizou nesta segunda-feira (12) um pedido formal à Prefeitura de Rosário do Sul e ao Ministério Público, para que a festa de carnaval na cidade seja cancelada, alegando falta de segurança. A prefeitura não atendeu à solicitação. Na noite de domingo (11), atos de violência e brigas foram registradas na festa, no município da Fronteira Oeste (veja no vídeo acima).

Segundo a Brigada Militar, um efetivo de 15 policiais trabalha em escala especial para cobrir todas as noites de carnaval. Porém, a própria polícia considera o número insuficiente, porque as festas reúnem de 10 a 12 mil pessoas. Ainda de acordo com a corporação, um pedido de reforço no policiamento junto ao governo estadual foi negado, devido ao déficit de PMs.

A prefeitura informou que mantém a programação, e informou, por meio da assessoria de comunicação, que não foi notificada oficialmente do pedido, mas conta com o apoio da Brigada Militar para a segurança. Segundo o município, os atos de violência registrados são isolados.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*