Home / Comunismo / “Venezuelanos deixam seu país sem desejá-lo” – Michel Temer

“Venezuelanos deixam seu país sem desejá-lo” – Michel Temer

Temer afirma, ainda, que os refugiados estão deixando seu país de origem “sem desejá-lo”. Bom, eu acredito que para você pegar tudo que tem, caminhar durante dias, durmir ao relento, deixar sua casa e cidade e querer entrar noutro país realmente não deve ser por que simplesmente “deseja”, eu creio que você quer com cotas as suas forças sair do inferno do seu país.

Sair de qualquer país nas condições que os venezuelanos estão saindo é porque perderam a esperança em seu governo. Deixar tudo para trás é um sinal de desespero e muito medo de morrer de fome, por uma boa espingarda, uma boa bala  e cair numa boa cova. O comunismo na Venezuela foi implantado a risca e deu certo e os resultados estamos vendo através de vídeos e depoimentos da população mais pobre que morre á mingua.

Michel Temer é um empregado e capacho do projeto de poder do Foro de SP que vem sendo colcoado em prática a décadas pelos maxistas e socialistas/comunistas brasileiros. Os políticos de nosso país nos venderam. Reaja povo brasileiro.

Intervenção Militar Já!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.