Home / Comunismo / “Vamos passear no shopping enquanto os conservadores não vem”
“Vamos passear no shopping enquanto os conservadores não vem”

“Vamos passear no shopping enquanto os conservadores não vem”

Na tarde deste domingo jovens “maxistas e adeptos do politicamente correto” quiseram permanecer na área de alimentação sem camisas e com uma toalha enrrolada na cntura, come se tivessem saido de um banho. Os seguranças foram acionados para que retirassem os jovens que sabem de tudo e apesar de tentarem conversar e justificarem-se que era uma fantasia de carnava, não colou e vejam no que deu.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor de uma Intervenção Militar

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.