Home / Curiosidades / UMA HISTÓRIA REAL SOBRE O BEM E O MAL

UMA HISTÓRIA REAL SOBRE O BEM E O MAL

O Último Cruzado em oposição ao assassino da revolução. O Bem e Mal. A dicotomia que nos persegue durante séculos de História, assim como o certo e errado, o nobre de espírito versus o impuro e depravado (ainda que revestido de uma suposta boa intenção, a versão mais perigosa de todas).

Nenhum exemplo poderia ser melhor usado para demonstrar estas observações do que a de dois estrangeiros comandantes de guerra: Iskandar Elias Riachi, presidente e fundador da Liga Cristã Mundial com uma história carregada de fé, honra e princípios e, por outro lado, Ernesto “Che” Guevara um dos ideólogos do Comunismo que foi responsável pela morte de inúmeros homens e mulheres,padres e freiras, homossexuais e todos que se opunham ao regime.

Iskandar Riachi é Libanês, casado, com filhos e netos que chegou nesta terra para ajudar os brasileiros e para defender a Fé Cristã não apenas contra a ameaça islâmica que ele sofreu durante a Guerra Civil Libanesa e que possui planos concretos de trazer a sharia para o Brasil de forma pouco amistosa, mas também contra as intentonas ideológicas de destruição dos pilares católicos do Brasil. Este Cruzado de sangue forte e abençoado por Cristo numa santa missão de proteger a Terra de Santa Cruz é a prova de que os homens bons e nobres existem em oposição aos maus. Neste sentido e por outro lado, Che Guevara, Argentino, é o símbolo distorcido de uma suposta “liberdade” que apenas levou as pessoas à miséria e a morte em sua forma mais cruel, através da dominação mental e ideológica. Che Guevara tomou parte protagonista na Revolução Cubana que levou a um banho de sangue e prejudicou imensamente o País de forma quase irreparável.

Iskandar Riachi toma parte numa luta para salvar o Brasil de se afastar de suas raízes e de suas famílias, tão profundo é o amor que este homem sente pela terra que o acolheu e se tornou sua segunda nação, um verdadeiro patriota e amante do Brasil. Esta é a diferença entre esses dois estrangeiros, entre o bem e mal, entre o certo e errado, entre nobreza e depravação.

No Brasil, vivemos tempos tortuosos, em que comunistas e manipuladores querem destruir tudo o que nos foi dado por mãos divinas, mas Iskandar Riachi nos avisou há 15 anos das ameaças que estariam por vir quando fundou a Liga Cristã Mundial, e ele e todos os membros dessa abençoada associação estão dispostos a dar até a sua última gota de sangue para salvar o Brasil das garras dos que querem destruí-lo. Este homem mostra o verdadeiro significado de nobreza, coragem para lutar pelo certo e pelo que se acredita e valores compartilhados pelos maiores homens da fé cristã que já passaram pelo mundo.
Iskandar Riachi, lembrem desse nome, lembrem de sua nobreza. Que Deus o abençoe.

Texto por Giulia Vilas Boas em honra de Iskandar Riachi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.