Home / Intervenção Militar / TESTEMUNHA DA HISTÓRIA, o povo contra o comunismo em 1964

TESTEMUNHA DA HISTÓRIA, o povo contra o comunismo em 1964

Eu estava lá! Ví a alegria do povo, saudando as tropas libertadoras, do Exército Brasileiro, naquele glorioso 31 de março de 1964.
Foi um alívio expulsar os comunistas, INIMIGOS DE DEUS, do governo. Cada um de nós sentia-se um revolucionário !
Os resultados da estabilidade política foram imediatos, o Brasil deu o grande salto para o progresso, saindo de modesto 46 lugar, dentre as economias, para a sétima colocação.

Porém, nossos generais foram magnânimos, permitiram a fuga dos satânicos e depois anistiaram os criminosos, repetindo o espírito fraterno de Caxias.
Foi o único grande erro dos governos militares, porque todos os comunistas voltaram para nos roubar, massacrar e tiranizar, com o apoio dos inimigos externos do Brasil.

O mundo se libertou do inferno do comunismo em 1989, em Berlim. Na nossa terra, o tempo parou, essa gente malígna nos assombra até agora !
Nesta INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL  é imprescindível, que se os puna , com o rigor do Código Penal Militar.

Justa reprimenda para os traidores da Pátria, algozes do bom povo brasileiro.

BRASIL ! ACIMA DE TUDO!!!
( AJ.Ribas Paiva)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.