Home / Comunismo / Terroristas comunistas agridem jovem do Movimento Direita São Paulo
Terroristas comunistas agridem jovem do Movimento Direita São Paulo

Terroristas comunistas agridem jovem do Movimento Direita São Paulo

Jovem do Movimento Direita São Paulo foia atacado por terroristas comunistas na saída do metrô próximo ao DSP onde ocorria a palestra sobre ” O que foi o Regime Militar”. O jovem foi atacado com spray de pimenta nos olhos e recbeu golpes na cabeça. A revolta contra o Movimento é que eçe vem apoiando o Bloco POrão do DPS 2018 que sairá neste carnaval em São PAulo.  A retórica comunista está sendo confrontada por jovens que não aceitam mais que os discursos comunistas ganhem força com a gritaria de que os militares promoverm morticínio e uma ditadura. Os jovens da direita SP estão confrontando essa máxima comunista e levando muitos jovens a entenderem a luta dos militares contra os esquerdopatas de 64.

Vejam as fotos abaixo, um video e o link para inscrever-se no BLOCO PORÃO DO DOPS 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.