Home / Intervenção Militar / Temer jamais assinaria uma “INTERVENÇÃO FEDERAL” de boa vontade.
Nitronews

Temer jamais assinaria uma “INTERVENÇÃO FEDERAL” de boa vontade.

O Temer ferrenho opositor do Governo Militar, jamais assinaria o Decreto de INTERVENÇÃO MILITAR no RJ de livre e espontânea vontade.

Ele foi intimado pelos Militares a assinar o Decreto Militar, o semblante fechado, tenso de Temer/Jungmann/Rodrigo Maia/Pezão/Henrique Meirelles, a mão trêmula de Temer quase deixando cair a caneta com a qual assinou o Decreto Militar, uma cerimônia sem sorrisos, tapinhas nas costas ou apertos de mão, mostram o clima pesado em Brasília sobre os políticos comunistas corruptos e mercenários.

Sobre um futuro mandato, Temer está com câncer na próstata e ainda vivo graças a medicamentos experimentais de imunoterapia caríssimos, que custam US$ 100 mil Dólares a aplicação no Hospital Albert Einstein.

Ao abrir mão de votar o projeto mais importante para os banqueiros e chineses que é a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, Temer mostra que já não manda mais nada, está cumprindo ordens dos Militares, que de fato, já estão no comando do Brasil.

Ao assinar o Decreto de INTERVENÇÃO MILITAR no Rio de Janeiro, Temer diz ao MUNDO que os políticos brasileiros comunistas corruptos e mercenários não resolvem mais nada ao Brasil, que somente uma INTERVENÇÃO MILITAR severa e austera pode fazer uma “Faxina Geral” nos 03 Poderes Federais em Brasília-DF.

Muitos coronéis políticos estão com medo dos Militares e já pensam em fugir do Brasil, antes da iminente e inevitável INTERVENÇÃO MILITAR, que entrou em sua última etapa de instalação no Brasil.

Ontem 20/02, a “ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA” apavorada e dividida começou a brigar entre si, o Senador Eunício de Oliveira e o Deputado Rodrigo Maia entraram em rota de colisão com Temer e Meirelles, por conta do anúncio do pacote econômico que o Governo divulgou sem consultá-los e quer aprovar no Congresso Nacional, para compensar a desistência da REFORMA NA PREVIDÊNCIA – Eunício chegou a dizer que o Governo não manda nada no Senado e quem pauta as matérias para votação é ele como Presidente do Senado.

A NOVA REPÚBICA caiu e só falta remover seus entulhos, o que será feito a partir de agora.

VIVA A INTERVENÇÃO MILITAR !!!

COMUNISMO MATA !!!

CADEIA AOS TRAIDORES DA PÁTRIA !!!

(Francisco Carlos Andrade)

5 comments

  1. ABJETOS MALDITOS COMUNISTAS MEMBROS DO ABJETO DE 9 (NOVE) DEDOS CHEFE SUPREMO COMUNISTA QUADRILHEIRO DE 9 DEDOS TRAIDOR DA PÁTRIA – SÚCIA DA DITADURA COMUNISTA CHACINANDO A NAÇÃO DO BRASIL
    VÍTIMA DA SÚCIA DA DITADURA COMUNISTA – GENOCIDAS TRAIDORES DA PÁTRIA E CHACINADORES DA NAÇÃO – PARTICIPES DIRETO DAS CHACINAS DA NAÇÃO NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NOS CORREDORES DO SUS – CHACINA NOS POSTOS DE MORTOS A MÍNGUA NOS SAÚDE FALIDOS NA FALTA DE MÉDICOS – FALTA DE REMÉDIOS – 40 MILHÕES DESEMPREGADOS NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA DITADURA MALDITA COMUNISTA – MILHARES DE SUICÍDIOS INDUZIDOS PELOS DESEMPREGOS – DEPRESSÃO – ANGÚSTIA – DESMOTIVAÇÃO DO VIVER – INCERTEZAS NO AMANHÃ SOMBRIO NO SER EM DETRIMENTO DO TER – TER EM DETRIMENTO DO SER NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DE EXTERMÍNIO DA DEPRESSÃO – OPRESSÃO – DESMOTIVAÇÃO NOS DESEMPREGADOS – VÍTIMAS DA DITADURA COMUNISTA DOS ABJETOS MALDITOS COMUNISTAS DISSEMINADA NO BRASIL NOS TRÊS PODERES COVIL DA RATAZANA MALIGNA COMUNISTA;
    CONFIRAM E OBSERVEM:
    “NOVO ESCÂNDALO DE TRILHÕES DE REAIS CHEGAM ATÉ LULA, PT E Toda a Companhia – Da Redação 03/02/2018

    Empreiteiras, BANCOS, Grupos Empresariais, FUNDAÇÕES, AUTARQUIAS e Centenas de Estatais, e por aí vão ! Veja o escândalo entre ITAU e o Ex Presidente da Petrobras o Gabrielli (Corruptelli), depois de enterrar a PETROS em Bilhões investidos no apagar das Luzes daquele ano, saiu da Presidência da Petrobras e passou a Membro do conselho do ITAU com salário de Milhões no ano ! CPMI fez vista grossa às denuncias !
    ASSISTA AO COMENTÁRIO DE CLAUDIO DANTAS DE O ANTAGONISTA” (FONTE: https://www.noticiasbrasilonline.com.br/novo-escandalo-de-trilhoes-de-reais-chegam-ate-lula-pt-e-toda-companhia/?fb_action_ids=1658991260828475&fb_action_types=og.comments).

  2. Jandira Silva

    Tomara, q venha a intervenção militar já passou da hora, tomem os 3 poderes, limpem nosso Brasil. eu apoio.

  3. Amigos da REDE BRASIL….Tenho para comigo que a INTERVENÇÃO SÓ SE SOLIDIFICARÁ quando os militares transferirem o STM para o STF, pois é aqui que tudo emperra …pensem nisso.

  4. Uma intervenção militar no Brasil é de suma importância para o bom e ajustado andamento da economia, das leis e da ordem da nação brasileira. O ajuste moral e cívico da Pátria, só poderá ser efetuada através das forças armadas do Brasil.

  5. MICHELON, RICARDO

    TOMARA QUE SEJA ISSO – PARECE MAIS QUE O TEMER QUER FICAR PROTEGIDO PELO FORO PRIVILEGIADO E NÃO SER PRESO. ATÉ PORQUE PARA VOTAR O FIM DO FORO NÃO PODERIA HAVER INTERVENÇÃO. VEJO AINDA OUTRO PROBLEMA: SE REALMENTE QUEREM UMA INTERVENÇÃO ESTA NÃO PODE FICAR LIMITADA A ORDENS JUDICIAIS. INTERVENÇÃO NADA MAIS É QUE UM ESTADO DE SÍTIO. UMA AUTORIZAÇÃO PARA CEIFAR OS INIMIGOS DA PÁTRIA E PELO VISTO NÃO SERÁ ISSO QUE ACONTECERÁ. HOJE POR EXEMPLO, O STF COMEÇOU A ESVAZIAR OS PRESÍDIOS FEMININOS E A IMPUNIDADE REINARÁ COM MAIS MÃO DE OBRA PARA O TRÁFICO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*