Home / Intervenção Militar / Temer jamais assinaria uma “INTERVENÇÃO FEDERAL” de boa vontade.
Temer jamais assinaria uma “INTERVENÇÃO FEDERAL” de boa vontade.

Temer jamais assinaria uma “INTERVENÇÃO FEDERAL” de boa vontade.

O Temer ferrenho opositor do Governo Militar, jamais assinaria o Decreto de INTERVENÇÃO MILITAR no RJ de livre e espontânea vontade.

Ele foi intimado pelos Militares a assinar o Decreto Militar, o semblante fechado, tenso de Temer/Jungmann/Rodrigo Maia/Pezão/Henrique Meirelles, a mão trêmula de Temer quase deixando cair a caneta com a qual assinou o Decreto Militar, uma cerimônia sem sorrisos, tapinhas nas costas ou apertos de mão, mostram o clima pesado em Brasília sobre os políticos comunistas corruptos e mercenários.

Sobre um futuro mandato, Temer está com câncer na próstata e ainda vivo graças a medicamentos experimentais de imunoterapia caríssimos, que custam US$ 100 mil Dólares a aplicação no Hospital Albert Einstein.

Ao abrir mão de votar o projeto mais importante para os banqueiros e chineses que é a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, Temer mostra que já não manda mais nada, está cumprindo ordens dos Militares, que de fato, já estão no comando do Brasil.

Ao assinar o Decreto de INTERVENÇÃO MILITAR no Rio de Janeiro, Temer diz ao MUNDO que os políticos brasileiros comunistas corruptos e mercenários não resolvem mais nada ao Brasil, que somente uma INTERVENÇÃO MILITAR severa e austera pode fazer uma “Faxina Geral” nos 03 Poderes Federais em Brasília-DF.

Muitos coronéis políticos estão com medo dos Militares e já pensam em fugir do Brasil, antes da iminente e inevitável INTERVENÇÃO MILITAR, que entrou em sua última etapa de instalação no Brasil.

Ontem 20/02, a “ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA” apavorada e dividida começou a brigar entre si, o Senador Eunício de Oliveira e o Deputado Rodrigo Maia entraram em rota de colisão com Temer e Meirelles, por conta do anúncio do pacote econômico que o Governo divulgou sem consultá-los e quer aprovar no Congresso Nacional, para compensar a desistência da REFORMA NA PREVIDÊNCIA – Eunício chegou a dizer que o Governo não manda nada no Senado e quem pauta as matérias para votação é ele como Presidente do Senado.

A NOVA REPÚBICA caiu e só falta remover seus entulhos, o que será feito a partir de agora.

VIVA A INTERVENÇÃO MILITAR !!!

COMUNISMO MATA !!!

CADEIA AOS TRAIDORES DA PÁTRIA !!!

(Francisco Carlos Andrade)


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








  1. ABJETOS MALDITOS COMUNISTAS MEMBROS DO ABJETO DE 9 (NOVE) DEDOS CHEFE SUPREMO COMUNISTA QUADRILHEIRO DE 9 DEDOS TRAIDOR DA PÁTRIA – SÚCIA DA DITADURA COMUNISTA CHACINANDO A NAÇÃO DO BRASIL
    VÍTIMA DA SÚCIA DA DITADURA COMUNISTA – GENOCIDAS TRAIDORES DA PÁTRIA E CHACINADORES DA NAÇÃO – PARTICIPES DIRETO DAS CHACINAS DA NAÇÃO NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NOS CORREDORES DO SUS – CHACINA NOS POSTOS DE MORTOS A MÍNGUA NOS SAÚDE FALIDOS NA FALTA DE MÉDICOS – FALTA DE REMÉDIOS – 40 MILHÕES DESEMPREGADOS NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA DITADURA MALDITA COMUNISTA – MILHARES DE SUICÍDIOS INDUZIDOS PELOS DESEMPREGOS – DEPRESSÃO – ANGÚSTIA – DESMOTIVAÇÃO DO VIVER – INCERTEZAS NO AMANHÃ SOMBRIO NO SER EM DETRIMENTO DO TER – TER EM DETRIMENTO DO SER NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DE EXTERMÍNIO DA DEPRESSÃO – OPRESSÃO – DESMOTIVAÇÃO NOS DESEMPREGADOS – VÍTIMAS DA DITADURA COMUNISTA DOS ABJETOS MALDITOS COMUNISTAS DISSEMINADA NO BRASIL NOS TRÊS PODERES COVIL DA RATAZANA MALIGNA COMUNISTA;
    CONFIRAM E OBSERVEM:
    “NOVO ESCÂNDALO DE TRILHÕES DE REAIS CHEGAM ATÉ LULA, PT E Toda a Companhia – Da Redação 03/02/2018

    Empreiteiras, BANCOS, Grupos Empresariais, FUNDAÇÕES, AUTARQUIAS e Centenas de Estatais, e por aí vão ! Veja o escândalo entre ITAU e o Ex Presidente da Petrobras o Gabrielli (Corruptelli), depois de enterrar a PETROS em Bilhões investidos no apagar das Luzes daquele ano, saiu da Presidência da Petrobras e passou a Membro do conselho do ITAU com salário de Milhões no ano ! CPMI fez vista grossa às denuncias !
    ASSISTA AO COMENTÁRIO DE CLAUDIO DANTAS DE O ANTAGONISTA” (FONTE: https://www.noticiasbrasilonline.com.br/novo-escandalo-de-trilhoes-de-reais-chegam-ate-lula-pt-e-toda-companhia/?fb_action_ids=1658991260828475&fb_action_types=og.comments).

  2. Jandira Silva

    Tomara, q venha a intervenção militar já passou da hora, tomem os 3 poderes, limpem nosso Brasil. eu apoio.

  3. Amigos da REDE BRASIL….Tenho para comigo que a INTERVENÇÃO SÓ SE SOLIDIFICARÁ quando os militares transferirem o STM para o STF, pois é aqui que tudo emperra …pensem nisso.

  4. Uma intervenção militar no Brasil é de suma importância para o bom e ajustado andamento da economia, das leis e da ordem da nação brasileira. O ajuste moral e cívico da Pátria, só poderá ser efetuada através das forças armadas do Brasil.

  5. MICHELON, RICARDO

    TOMARA QUE SEJA ISSO – PARECE MAIS QUE O TEMER QUER FICAR PROTEGIDO PELO FORO PRIVILEGIADO E NÃO SER PRESO. ATÉ PORQUE PARA VOTAR O FIM DO FORO NÃO PODERIA HAVER INTERVENÇÃO. VEJO AINDA OUTRO PROBLEMA: SE REALMENTE QUEREM UMA INTERVENÇÃO ESTA NÃO PODE FICAR LIMITADA A ORDENS JUDICIAIS. INTERVENÇÃO NADA MAIS É QUE UM ESTADO DE SÍTIO. UMA AUTORIZAÇÃO PARA CEIFAR OS INIMIGOS DA PÁTRIA E PELO VISTO NÃO SERÁ ISSO QUE ACONTECERÁ. HOJE POR EXEMPLO, O STF COMEÇOU A ESVAZIAR OS PRESÍDIOS FEMININOS E A IMPUNIDADE REINARÁ COM MAIS MÃO DE OBRA PARA O TRÁFICO

Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.