Home / Notícias / Supremo Tribunal Bolivariano legitima uma Intervenção Militar
Supremo Tribunal Bolivariano legitima uma Intervenção Militar

Supremo Tribunal Bolivariano legitima uma Intervenção Militar

Ao longo dos anos nós como intervencionistas estamos gritando aos 4 ventos sobre a legitimação de uma IM, e ela foi no dia de ontem  desenhada por quem quer livrar o presidente presidiário da cadeia. O STF como última instância de uma justiça bolivariana plena, tenta a todo custo custo e estratégias livrar as entranhas do comunismo no Brasil, seus juizes e amigos do rei.

Mas que depressa vozes outrora contrárias a uma IM estarão ombro a ombro junto conosco devido a gravidade da situação. O STF está fornecendo a lenha que vai queimar a todos os criminosos no poder. Com a troca de jurisprudência dos processos de Lula, o STF permiti que Lula possa sair da cadeia e concorrer às eleições pois ele e somente ele poderia justificar uma fraude eletronica nas eleições. As aproximações sicessivas continuam.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.