Home / Notícias / Supremo Tribunal Bolivariano legitima uma Intervenção Militar

Supremo Tribunal Bolivariano legitima uma Intervenção Militar

Ao longo dos anos nós como intervencionistas estamos gritando aos 4 ventos sobre a legitimação de uma IM, e ela foi no dia de ontem  desenhada por quem quer livrar o presidente presidiário da cadeia. O STF como última instância de uma justiça bolivariana plena, tenta a todo custo custo e estratégias livrar as entranhas do comunismo no Brasil, seus juizes e amigos do rei.

Mas que depressa vozes outrora contrárias a uma IM estarão ombro a ombro junto conosco devido a gravidade da situação. O STF está fornecendo a lenha que vai queimar a todos os criminosos no poder. Com a troca de jurisprudência dos processos de Lula, o STF permiti que Lula possa sair da cadeia e concorrer às eleições pois ele e somente ele poderia justificar uma fraude eletronica nas eleições. As aproximações sicessivas continuam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.