Home / Comunismo / Só o Foro de São Paulo justifica um Intervenção Militar
Só o Foro de São Paulo justifica um Intervenção Militar

Só o Foro de São Paulo justifica um Intervenção Militar

Não deve ser nada fácil  para uma família saber depois de anos de casamento que seu conjuge a trai bem debaixo de seus olhos.

A traição se torna pior quando se descobre que enquanto você saia de casa para viajar a amante era trazida para dentro de sua casa, sentava no seu sofá, deitava na sua cama e via sua televisão. Fica pior então se você descobre que os amantes tramaram uma artimanha para tirar o imóvel, o caaro os bens adquiridos durante anos de casamento para passar pro nome da amante. E ficaria bem pior se você soubesse que a amante era trazida na sua casa em momentos festivos e que tinha se tornado sua melhor amiga?

Esse drama retrata ,ais ou menos o que é o Foro de São Paulo. Uma organização internacional criada e projetada por brasileiros que tem por objetivo entregar nossa nação e nossas riquezas aos paíse comunistas da América do Sul. Saiba melhor sobre isso assistindo essa aula de 1h30 e você entenderá o grau de alta traição cometido por Lula, Dilma e todos os partidos e politicos brasileiros

 

 

 

 

Não deve ser nada fácil  para uma família saber depois de anos de casamento que seu conjuge a trai bem debaixo de seus olhos. A traição se torna pior quando se descobre que enquanto você saia de casa para viajar a amante era trazida para dentro de sua casa, sentava no seu sofá, deitava na …

Review Overview

Sim

Você já sabia sobre o Foro de São Paulo?

RESUMO : Você já sabia sobre o Foro de São Paulo?

8

APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima