Home / Notícias / Sargento Cazuca, Comandos, Força, Brasil!
sargento cazuca

Sargento Cazuca, Comandos, Força, Brasil!

Caros amigos, esta semana os Precursores Paraquedistas e os Forças Especiais tiveram a perda de um grande Herói, o Sgt Cazuca.

Militar, Marido, Pai e Filho exemplar. Sua vida foi ceifada a aproximadamente 300 metros de sua casa em um arrastão às 05:30 da manhã.  O Sgt Cazuca viveu com alegria contagiando a todos ao seu redor.

E no momento de sua última batalha agiu como legítimo militar das Operações Especiais do Brasil. Ao sair de casa em Campo Grande para ir trabalhar em Niterói, se viu cercado por  aproximadamente 10 bandidos armados, e fez a única escolha possível para um COMANDOS, tentar a glória ou padecer na morte, mas jamais se entregar ao inimigo.

Em seu último instante de vida, ele lutou com a coragem de um operador especial, não se acovardou. Infelizmente são coisas que estão acontecendo em nossa cidade e país com uma relativa frequência. Não deixemos passar em vão. Cultuemos o espírito desse guerreiro, que, infelizmente, como diversos outros sargentos de nossas forças armadas, morava em uma área de risco dominada pelo crime organizado, não por escolha própria e sim devido às circunstâncias, escapando da morte a cada dia.

Que a coragem do Cazuca nos inspire a termos a mesma coragem e que possamos mudar o futuro de nosso país para que seu filho, que está com 5 meses no ventre da mãe, ainda possa desfrutar de um país melhor.

Comandos! Força! Brasil!

Fonte: Whats app

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.