Home / RedeBrasil / Quem poderá nos salvar?

Quem poderá nos salvar?

Há 3 anos atrás todos compartilhavam vídeos do bolsonaro hj para muitos grupos intervencionistas ele não presta… há 2 anos todos idolatravam o Gen Mourão, hj ele é chamado de traidor por causa de maçonaria.

Há um ano atrâs todos falavam do Gen Puljol hj grupelhos o desdenha… todos falavam que o alto comando faria a intervencao hj todos dizem q todos lá são comunista… agora os bin landem dizem q tem q haver insurgência e querem o Gen Mioto… até quando ele será o salvador da pátria?

É como a história do cara q tava morrendo afogado e pediu q Deus o salvasse… passou do lado dele uma bóia, um pedaço de pau e uma prancha e ele rejeitou… quando morreu chegou no céu culpou a Deus pela morte dizendo q Ele não tinha ido salvá-o… Deus disse : – te mandei uma boia…um pedaço de pau e uma prancha e vc nao se agarrou?
O idiota respondeu: – mas Deus eu estava esperando um lindo barco com salva vidas preparados, fortes e esbeltos …..

Assim agem os Bin ladem da intervenção… eles querem escolher quem pode, é digno de lhes salvar e de que maneira deve ser. Apregoam suas estratégias como arautos de Deus e como profetas messiânicos vão cozinhando a mente dos “inocentes“ CONTRA as FFAA escolhendo a dedo seus salvadores.

A eleição é uma farsa, é manipulável mais será através dela, é por meio dela que o JOGO será jogado. As FFAA só observaram durante os 30 anos… agora elas estão nesse jogo e será por meio dele que ganharão e continuarão ganhando o respeito da população.

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A INTERVENÇÃO.

Se houver fraude, poderá sim haver uma IM. Se Bolsonaro e Gen Mourão ganharem e os comunas quiserem incendiar o pais haverá sim uma IM. Se o congresso tentar barrar as mudanças ano que vem hverá sim uma IM.

Muitos acham-se tão ESPECIAIS que querem escolher quem os salvará…. ou estão trabalhando disfarçadamente para confundir e denegrir a imagem do Exército Brasileiro

Ou nos juntamos e apoiamos quem foi enviado como tábua de salvação ou morreremos aguardando o “barco dourado” cheio de anjos com branca de neve e os 7 anões que achamos que poderia nos salvar.

Quem viver verá!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*