Home / Comunismo / Qual político questionou o Pregão do TSE sobre a SMARTMATIC?
Qual político questionou o Pregão do TSE sobre a SMARTMATIC?

Qual político questionou o Pregão do TSE sobre a SMARTMATIC?

Desde o dia 12/01 o site O Antagonista vem alertando sobre a licitação do TSE para construção das impressoras e o software das urnas eletrônicas para as eleições de 2018. Essa licitação tem campo obscuros que vão desde de a rejeição do TSE por ajuda do IME – Instituto Militar de Engenharia como ter apenas 2 participantes nesse “licitação” que teve a Smartmatic, empresa com sede em paraiso fiscal em Barbado, uma off-shore que possui representantes “venezuelanos e um português” e pasmem, a desconhecida TSC Pontual Comercial e Distribuidora, que fornece gelo seco, púlpitos de acrílico e sinalização de obras em rodovias (cones etc) para órgãos do governo.

A grande pergunta que não quer calar é:

QUAL POLÍTICO OU PARTIDO POLÍTICO QUESTIONOU ESSA LICITAÇÃO E ENGENHARIA COMUNSITA NO TSE?

Veja aqui as noticias sobre a Smartmatic:
https://www.oantagonista.com/pesquisa/?q=SMARTMATIC


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.