Home / Notícias / Por que só agora BNDES destina 42 bilhões à segurança?
Por que só agora BNDES destina 42 bilhões à segurança?

Por que só agora BNDES destina 42 bilhões à segurança?

Durante os últimos anos não víamos tanto dinheiro rolando na segurança pública e a pergunta que não quer calar é porque? Milhões para Venezuela, bilhões para os estádios de futebol, milhões para Cuba, Nicaragua, África e até para autoridade palestina e nada para a segurança. O incrível que tudo isso passou debaixo dos olhos “atentos” e famintos do congresso e senado brasileiro. è claro que a mamoterapia pode se alimentar de todo esses bilhões e agora mais bilhões para a segurança.

Essa grana vai cair nas mãos dos que sempre receberam dinheiros, essa grana estará sendo administrada por aqueles que superfaturam e ganham suas comissões em todo contrato de compras fraudulentos. O problema do Brasil é a Mamocracia presente em cada orgão público dominda por políticos que são em última instância vampiros do dinheiro da nação.

Estamos na beira da falência moral… a anarquia nos aguarda se não houver um braço forte!


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.