Home / Vídeos / Por que jornalistas, comentaristas não querem a Intervenção Militar?
Por que jornalistas, comentaristas não querem a Intervenção Militar?

Por que jornalistas, comentaristas não querem a Intervenção Militar?

ESTÁ ESCRITO NAS CARTILHAS DOS COMUNISTAS promover o caos, a criminalidade, a destruição dos indústrias e o desemprego é uma técnica comunista. Não é teoria de conspiração, está escrito nas teses e livros dos comunistas ou socialistas ou marxistas. NOSSAS FORÇAS ARMADAS NÃO ERRAM. Agora decidiram que vão ter que voltar a administrar e governar o Brasil. Entenda a política das políticos e das mídias e da POLÍTICA REAL. Só a política real é verdadeira, as propagandas políticas são só publicidade… NÃO É A POLÍTICA REAL E VERDADEIRA.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.