Home / Notícias / Pastor e Deputado Francisco Floriano quer ativistas das redes na cadeia por 8 anos por “FAKE NEWS”

Pastor e Deputado Francisco Floriano quer ativistas das redes na cadeia por 8 anos por “FAKE NEWS”

O deputado Francisco Floriano (DEM-RJ) propõe uma pérola em seu projeto  de inibir a “fake news”, reclusão de dois a seis anos, além de multa, para quem ‘divulgar fatos inverídicos sobre partidos ou candidatos’. A punição é maior que a de homicídio culposo, que prevê detenção de um a três anos.

Em época de grandes revelações sobre polítiocs, partidos e desnudamento do sistema nefasto de governar o país, os protagonistas de roubos, saques e enriquecimentos querem inibir e tapar a boca dos milhares de atvistas nas redes sociais. Fake News será a tônica para qualquer notícia que eles julguem falaciosa, afinal o cidadão comum nem sempre tem documentos para comprovar as denúncias que são colocadas as vezes de forma anônima na internet.

http://www.tse.jus.br/legislacao/codigo-eleitoral/codigo-eleitoral-1/codigo-eleitoral-lei-nb0-4.737-de-15-de-julho-de-1965

O Antagonista faz duas pergunats ao deputado, que em seu projeto, Floriano agrava a pena para quatro a oito anos de reclusão se o conteúdo falso for divulgado em ‘imprensa, rádio ou televisão’.”
Para o deputado, a vida humana é menos importante que a sua reputação?
A propósito: qual será a pena para partidos ou candidatos que mentirem sobre jornalistas e veículos de comunicação?

 

Conheça mais um político mediocre do Brasil

http://www.politicos.org.br/francisco-floriano-de-sousa-silva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*