Home / Comunismo / A Papisa Raquel Dodge diz: As santas urnas eletrônicas não precisam de impressoras
A Papisa Raquel Dodge diz: As santas urnas eletrônicas não precisam de impressoras

A Papisa Raquel Dodge diz: As santas urnas eletrônicas não precisam de impressoras

Assim disse Raquel Dodge: “Alegações de fraude jamais tiveram consistência comprovada”. Com essa frase, que pode ser comparada a outra famosa que virou chacota depois da descoberta da farsa tecnológica:  “Esse é um pequeno passo para um homem, um salto gigante para a humanidade.” A frase dita por Neil Armstrong em 20 de julho de 1969.

Dodge entrou hoje com uma ação para invalidar a lei do voto impresso. Ela acredita que com uma simples declaração como essa poderá calar o povo brasileiro e as fraudes das urnas eletrônicas. Uma pena que as peças sejam retiradas mais o tabuleiro comunista no Brasil não é destruído. Vamos clamar por uma INTERVENÇÃO MILITAR, só ela será capaz de revelar e mostrar tudo sobre os canalhas da Nação.

Bolsonarooooo cade vocêêêêêêêê!!!

Confira AQUI a íntegra da ação apresentada hoje por Raquel Dodge contra o voto impresso, conforme informamos há pouco.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima