Home / Comunismo / A Papisa Raquel Dodge diz: As santas urnas eletrônicas não precisam de impressoras

A Papisa Raquel Dodge diz: As santas urnas eletrônicas não precisam de impressoras

Assim disse Raquel Dodge: “Alegações de fraude jamais tiveram consistência comprovada”. Com essa frase, que pode ser comparada a outra famosa que virou chacota depois da descoberta da farsa tecnológica:  “Esse é um pequeno passo para um homem, um salto gigante para a humanidade.” A frase dita por Neil Armstrong em 20 de julho de 1969.

Dodge entrou hoje com uma ação para invalidar a lei do voto impresso. Ela acredita que com uma simples declaração como essa poderá calar o povo brasileiro e as fraudes das urnas eletrônicas. Uma pena que as peças sejam retiradas mais o tabuleiro comunista no Brasil não é destruído. Vamos clamar por uma INTERVENÇÃO MILITAR, só ela será capaz de revelar e mostrar tudo sobre os canalhas da Nação.

Bolsonarooooo cade vocêêêêêêêê!!!

Confira AQUI a íntegra da ação apresentada hoje por Raquel Dodge contra o voto impresso, conforme informamos há pouco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.