Home / Comunismo / Os snipers e a guerra contra o comunismo
Os snipers e a guerra contra o comunismo

Os snipers e a guerra contra o comunismo

O desespero dos que acordaram no Brasil é muito grande. De repente fomos envoltos e nos vimos dentro de um caldeirão fervente banhados no óleo do comunismo e nos perguntamos a todo momento: Como poderemos sair desse embrolho.

As ideias vão desde apoiar novas eleições ( sabemos que são fraudadas), a apoiar um candidato ( Bolsonaro) que seria o “libertador” a pedir por Intervenção Militar ( que não vem pois Generais do alto escalão estariam favoráveis a uma pseudo estabilidade (que não existe)). No áudio abaixo você descobrir um pedaço da trama e o nó que está na cabeça de todos nós.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor de uma Intervenção Militar

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.