Home / Comunismo / Os Judas brasileiros e suas 30 moedas

Os Judas brasileiros e suas 30 moedas

Ser político no Brasil é um bom negócio. Essa máxima foi percebida pela “Elite que comanda o globalismo e o comunismo” no mundo e é responsável pelas políticas mundiais de globalização.

Percebendo esse jeitinho brasileiro trataram de “ditar” as leis, para nossos políticos vendidos, necessárias para que houvesse a facilitação, através da constituição, da implantação de um governo vagabundo e corrupto. Quanto mais corrupto melhor para a CABEÇA que quer os tesouros do Brasil, afinal, enquanto eles compram os políticos e fazem por encomenda suas leis, não precisam comprar toda uma população ou mesmo destruí-la com guerras, bombas e catástrofes.

Percebendo esse forte nos homens da política brasileira, investiram pesado na corrupção, contratos fraudulentos e recompensas mil fazendo com que a Nação brasileira ficasse expostas a todo tipo de violencia, afinal com 60 mil mortes por ano só por atos violentos pra que precisam investir numa guerra?

Investiram em leis que flexibilizaram o crime com a promessa que essas leis nunca permitissem que tais agentes políticos fossem presos. Para a destruição da Nação permitiram o uso de agrotóxicos proibidos em outros países, dificultariam o atendiemnto hospitalar, a chegada de remédios e acesso aos direitos básicos.

Para comlementar dificultaram a reação da sociedade apagando da mente o momento histórico de patriotismo e civismo dos governos militares, retiraram o acesso às armas, criminalizaram a legítima defesa, a reação policial,  investiram em feriados nacionais, festas festividades e feriados emendados. Criaram leis que burocratizaram abertura e funcionamento de empresas, taxaram com muito imposto e cobranças as empresas, os produtos e que os juros inviabilizem qualquer empreendedor corajoso.

Que cresça apenas aqueles que estiverem a nosso serviço, esse nos prestará serviço e ganhará bastante.

Essa verdade que beira a um teoria da conspiração mas pode ser vista e presenciada em todo território nacional.

Os políticos brasileiros são em sua maioria seguros, longe da forca e com seus alforges cheios não de moedas, mais de milhões roubados dos cofres das nações.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.