Home / Comunismo / Os bandidos se preparam para a guerra no Brasil
Nitronews

Os bandidos se preparam para a guerra no Brasil

Nunca na história desse país os policiais apreenderão tamta arma como nos últimos 10 anos. Toda semana novas, rotas, novas formas são descobertas e tudo nos leva a crer que algo está acontecendo por trás das linhas inimigas. A guerrilha sendo alimentada com munição e armas importadas via Paraguay e Porto de Santos.

Neste fim de semana agentes do serviço reservado obteve informações sobre transportes de armas vindo de Foz do Iguaçú, onde dava conta que seriam trazidas de 15 em 15 dias e as armas viriam acondicionadas no interior de televisores . Que ao chegar na Rodoviária de RESENDE essas cargas se dirigiam em 2 carros que vinham da Baixada somente para fazerem o transporte , que os meliantes que traziam as cargas ao colocarem as mesmas nos carros recebiam uma quantia de 700 reais e tomavam destinos diferentes e os motoristas dos veículos seguiam o destino até a baixada sozinhos, com as a carga para Belforoxo. Foram apreendidas 10 caixas de televisões em cada caixa com 4 armas , todas 9 mm entre as marcas kanik e taurus. O informe foi recebido pelo Serviço Reservado do 37° BPM, sendo auxiliado pelo setor H nas abordagens.

Atualizando 20 pistolas marca Canik cal. 9mm (fabricação turca) + 20 pistolas Taurus PT 809 Cal. 9mm – todas com 2 carregadores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*