Home / Notícias / Os 10 mandamentos de Reagan para os comunista do Brasil de 2018.
Os 10 mandamentos de Reagan para os comunista do Brasil de 2018.

Os 10 mandamentos de Reagan para os comunista do Brasil de 2018.

O ator que se elegeu presidente dos EUA tornou-se, ao lado de Margaret Thatcher, o porta-voz da mensagem de que o Estado deve ser minúsculo e eficiente, diferentemente do que temos por aqui….

 

1 – “Não devemos julgar os programas sociais por quantas pessoas estão neles, mas quantas estão saindo.”

2 – “O melhor programa social é o emprego.”

3 – “As melhores mentes não estão no governo. Se alguma estivesse, a iniciativa privada iria roubá-la.”

4 – “A política é supostamente a segunda profissão mais antiga. Vim a perceber que tem uma semelhança muito grande com a primeira.”

5 – “A visão do governo sobre economia pode ser resumida em frases curtas: se a coisa se move, taxe-a; se continuar em movimento, regule-a; se ela parar de se mover, subsidie-a.”

6 – “Como você define um comunista? Bem, é alguém que lê Marx e Lênin. E como você define um anticomunista? É alguém que entende Marx e Lênin.”

7 – “Estamos caminhando para o socialismo, um sistema que, como se diz, só funciona no céu, onde não precisam dele, e no inferno, onde ele já existe.”

8 – “Recessão é quando um vizinho perde o emprego. Depressão é quando você perde o seu.”

9 – “O contribuinte é um cara que trabalha para o governo sem ter que prestar concurso.”.

10 – “O governo é um bebê: um canal alimentar com um grande apetite numa ponta e nenhum senso de responsabilidade na outra.”

Se você gostou compartilha nas redes sociais. Apoie o trabalho da RedeBrasil.net


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima