Home / Comunismo / O tiro de morte é no voto manual | PGR – TSE -STF brincam
O tiro de morte é no voto manual | PGR – TSE -STF brincam

O tiro de morte é no voto manual | PGR – TSE -STF brincam

Em sua ação que tenta tornar INCONSTITUCIONAL e lei aprovada que garante o voto impresso o alvo não são as impressoras da “atriz” Smartmatic e nem da farsa da concorrente TSC,  o alvo está escondido no pedido de inconstitucionalidade que em algum parágrafo diz:

 “a adoção do modelo impresso provoca risco à confiabilidade do sistema eleitoral, fragilizando o nível de segurança e eficácia da expressão da soberania nacional por meio do sufrágio universal”.

Portanto o que eles querem é impedir por quaisquer meios a CONFERÊNCIA dos votos, pois sou capaz de afirmar que aquela urna não tem nem condiçoes de imprimir nada, ela é apenas uma caixinha de brinquedo, iqual a essas que damos para nossas crianças.

A fraude, ou o sistema é fazer bater os votantes com os nulos e etc.. e dar via percentual vitória ao candidato previamente escolhido.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor de uma Intervenção Militar

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.