Home / Intervenção Militar / O RETROVISOR DA HISTÓRIA

O RETROVISOR DA HISTÓRIA

A “Nova República”, criada pelo então Ministro do Exército, Gen. Leônidas Pires Gonçalves, que empossou ilegitimamente Sarney, tem praticado TERRORISMO DE ESTADO, contra o povo brasileiro, desde que entronizada.


Atentando contra todos os OBJETIVOS NACIONAIS PERMANENTES, para COMUNIZAR o BRASIL.
O Gen Ex. João Batista Figueiredo, então Presidente da República, ao invés de defender o povo e o Brasil, como lhe competia, limitou-se a fazer beicinho e jogar a faixa presidencial na mesa, saindo pela garagem. Desde então, o povo brasileiro foi abandonado à sanha daqueles que foram presos pela REVOLUÇÃO POPULAR DE 1964, porque queriam submeter a Nação à DITADURA COMUNISTA DO PROLETARIADO. Os comandantes militares retiraram-se para os quartéis, sob a alegação de que o povo brasileiro teria sido ingrato.

Ora, os militares não são marcianos, são nacionais da terra, da profissão das armas e, por detê-las, têm maior responsabilidade na defesa da Pátria.
O fato é, que abandonaram o protagonismo político, até agora. Durante esse período, de quase duas gerações, o crime apossou-se do Poder do Estado, massacrando mais de 10 milhões de brasileiros.

Finalmente, esse genocídio comoveu os comandantes militares, que voltaram ao protagonismo, para induzir a história e salvar o Brasil.
Por tudo isso, não podemos concordar com eleições viciadas pelo crime. Precisamos limpar os Poderes da República e aprimorar as instituições para , ao depois, elegermos governantes e representantes, porque os usurpadores perderam a legitimidade para o trato da coisa pública.

Quando lembramos aos comandantes militares a necessidade de intervirem é com o objetivo de colaborar, com o que devem fazer, mostrar apoio, legitimar as suas iniciativas. A conotação não é crítica, objetiva evitar equívocos. Não é o momento dos áulicos, é a hora dos patriotas!

INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR JÁ !!!
(AJ.Ribas Paiva)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.