Home / Notícias / O que é COMUNISMO e como isso funciona? | Relatos de Cuba

O que é COMUNISMO e como isso funciona? | Relatos de Cuba

História de uma mulher cubana de 85 anos que adorava Castro aos 30 anos de idade:

Vai o conceito amplo:
Primeiro, eles prometem muitas coisas lindas. Igualdade, saúde “livre”, educação “gratuita”, “livre”, “livre”, etc. etc. EYE com a palavra LIVRE, este é o primeiro engano dos demagogos comunistas.

Depois de chegarem ao poder, eles dizem que a oposição é “inimiga”, os gringos são “inimigos”, seus parentes e amigos à direita são “inimigos”, etc. etc. EYE com a palavra INIMIGOS.

Eles precisam de um inimigo fantasma, primeiro para polarizar as pessoas, dividir as famílias e, finalmente, culpar todas as falhas dos “imperialistas ianques”.

Então eles colecionam as armas, por um lado, mas elas as entregam aos seus apoiantes. Em seguida, eles nacionalizam todas as indústrias, confiscam todos os negócios, eles dizem que você não pode vender suas propriedades (carro, casa, etc.) nem pode abrir seu próprio negócio.

Tudo pertence ao estado, ou, como dizem, ao “povo”. Eles reduzem os salários (apenas os profissionais, os soldados são “comprados” com salários mais altos), porque todos esses serviços “gratuitos” devem ser pagos e, na verdade, provêm da sua renda. Ou seja, se você ganhou 1000, agora recebe 200. Os outros 800 são para sua saúde e sua educação “gratuita”.

Mas com 200 você não pode comer nem consertar sua casa que eventualmente se desmorona, nem repara seu carro que já é velho. Então, eles subsidiam os alimentos e lhe dão uma espécie de “caderno”, onde você pode mensalmente ir ao armazém do estado para comprar 1 ovo, 1 libra de batatas e … não há mais nada.

Eles induzem fome, as pessoas já não têm tempo para inovar, nem dinheiro para investir, nem incentivos para estudar. Você gasta seu tempo “inventando”, englobando-o para sobreviver em um lugar onde há fome, seus filhos estão desnutridos, os edifícios se parecem com ruínas, as pessoas invejam o que você consegue, seus irmãos são exilados, um rapaz preso por razões políticas, dois Amigos desaparecidos e você ficou sem ilusões.

Então vem a parte mais cruel. Acontece que o governo é oficialmente “ATEO”. As igrejas foram fechadas há anos. Os bispos foram expulsos, os sacerdotes e pastores enviados para campos de concentração, uma espécie de escravidão moderna.

Você tem necessidades espirituais, mas não há templos abertos, você não pode rezar em público, você não pode levar uma Bíblia em sua mão. A vida lhe deu dificuldade (na verdade, foi o comunismo que o derrotou) e deixou você sem metas, sem aspirações.

O comunismo o sangrou, pior, tirou essa parte espiritual que faz a nossa existência transcender além da carne e do osso, além do pó e da triste realidade que nos rodeia.

Tudo está perdido, a alma, os desejos, a educação, é uma decadência total de valores e tudo o que nos torna humanos. É UM COMUNISMO. Se quiser provar isso, estude a história de Cuba. Não é o que Castro falou sobre você. A verdadeira história sem censura. Fale com os idosos que viveram na antiga União Soviética, com os da Alemanha Oriental.

Não vá tão longe, pergunte a um venezuelano que respeite o quanto o seu “socialismo do século XXI” lhe deu. Por essa razão, estimado América Latina, EU SOU E EU SOU CERTIFICADO 100% ANTICOMUNISTA. O problema não é os EUA, o problema é o seu ditador oportunista que vende a filosofia utópica e falhou Karl Marx. Nem Castro, nem Che, nem Chávez são exemplos a seguir.

Basta olhar para o desastre que todos deixaram para trás. Tudo o que contei, tudo isso tem sido seu legado. Para o resto, PROCURAR DEUS, AMAR SEU PAÍS E NUNCA OS DEIXAR DIZER QUE O SEU IRMÃO É SEU “INIMIGO”. TRABALHA, LUTA A SUA, QUE NÃO O DÁ QUALQUER COISA “LIVRE” E ELIMINA DA SUA TERRA, TODO O QUE CHEIRA O COMUNISMO !!!

Por favor, não apague, ao fazê-lo, significa que isso incomoda você que todos os seus amigos leiam na sua parede, tornando-se cúmplice de uma verdade
Uma desmoralização da justiça brasileira e seu afã para colocar criminosos nas ruas não conhece limites.

Mulheres são apenas um relatório ginecológico dizendo que você está grávida e que está em um prisão.

Isto significa: um ato sexual que produz gravidade será um passaporte para a liberdade de criminosos. Além disso, uma visita íntima foi definitivamente justificada.

Por: Cláudia Wild

 

Intervenção Militar Já

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*