Home / Notícias / O petardo ainda é considerado um fake news, mais na hora certa deixará todos atordoados.

O petardo ainda é considerado um fake news, mais na hora certa deixará todos atordoados.

O petardo de uma candidatura de um general é algo inimaginável ao sistema comunista brasileiro, afinal eles gastaram bilhões alimentando a máquina maxista jornalística durante 30 anos para enfraquecer e desacreditar as forças militares do Brasil.

E nessa guerra de informações mentirosas sobre as FFAA e o contra-golpe de 64, os comunistas perderam mais uma vez, pois a credibilidade das forças militares nunca esteve em um patamar tão alto na sociedade brasileira, que acredita que somente uma INTERVENÇÃO MILITAR pode nos tirar das mãos das quadrilhas comunistas existentes.

A candidatura do Genreal Mourão vai levantar uma tsunami patriótica em favor do nacionalismo e da reconstrução de um pais assolado pelas quadrilhas comunistas.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.