Home / Comunismo / O Padre comunista Júlio Lancellotti deveria ser ex-comungado

O Padre comunista Júlio Lancellotti deveria ser ex-comungado

Em sua missa comício, o padre “petista” (comunista) usa o assunto ” Auxílio moradia” para os juízes para fazer defesa de Lula e do ‘”combate” às elites. O padre comunista infelizmente não foi interpelado sobre o empreguinho de Marisa Letícia, a que não morreu, como funcionária da câmara e dos mais de 7 mihões que estavam em seu nome aplicados em fundos de investimento. Não foi perguntado sobre as aposentadorias de LUla e nem dos “presentinhos” que ele ganhou das empreiteiras e das falsas palestras  que nunca foram apresentadas, que fizeram de Lula um milhonário.

Assistam a retória do padreco e o desespero em falar de “um casal de juízes” que quer ser o melhor de todos, uma alusão a Moro.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-padre-que-faz-o-diabo-para-defender-o-seu-deus-lula/

3 comments

  1. Margareth Pires

    Sou católica, leio as notícias e trabalho no Judiciário. O que este padre está defendendo está muito errado! Mas Deus está vendo tudo…

  2. Margareth Pires

    Um padre deveria ser Mensageiro de Deus e não defensor de LADRÕES, em especial um homem que teve o poder para melhorar a vida dos pobres e humilhados, mas se aproveitou do cargo para enriquecer os ricos e deixar na miséria os pobres e sem oportunidades!… enchendo os próprios bolsos e dos amigos! Um padre não deveria usar o espaço sagrado da igreja para atacar as instituições estatais como é o Poder Judiciário. Se Lula é assim tão bom porque não melhorou o Brasil em 13 anos no poder? E os MILHÕES nas contas da esposa e do filho? …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.