Home / Comunismo / O golpe comunista no Brasil será dado aqui: TSE 0 4º PODER SUPREMO
O golpe comunista no Brasil será dado aqui: TSE 0 4º PODER SUPREMO

O golpe comunista no Brasil será dado aqui: TSE 0 4º PODER SUPREMO

O TSE é o 4º poder no Brasil. Ele não pode ser questionado, interpelado ou colocado sob suspeita pois todos os seus integrantes pertencem ao STF e sendo assim, réus e ações de suspeitas contra o 4º poder são julgados pelos que estão no 3º poder.

O que explica, fale sinceramente, qual o interesse em contratar a EMPRESA VENEZUELA SMARTIMATIC, para cuidar das eleições este ano no Brasil. Bem certo que essa empresa já está metida com as eleições brasileiroas a muita tempo. Agora pensem bem, o pregão em que a Smartimatica saiu ganhadora, conforme mostrou o Antagonista e nós replicamos aqui na terça-feira, vai ficar com dados de todos nós eleitores brasileiros. Ela terá acesso a todo o sistema biométrico brasileiros, nossos endereços, contatos. A segurança nacional está comprometida e nada se fala.

O golpe na nossa frágil democracia está para ser dado por COMUNISTAS que se fingem de juristas, juízes e patriotas. Estão entregando nossa país às ideologias e nos submetendo a aquilo que não queremos.

Resta-nos uma saída. Intervenção Militar já.

 

Veja os links:

https://www.oantagonista.com/brasil/equipe-de-modesto-carvalhosa-vai-ao-tcu-contra-pregao-da-smartmatic/

https://www.oantagonista.com/brasil/tse-coloca-em-risco-soberania-nacional/

https://www.oantagonista.com/brasil/o-drible-tse-para-contratar-smartmatic/

https://www.oantagonista.com/brasil/smartmatic-primeira-e-unica/

 

O TSE é o 4º poder no Brasil. Ele não pode ser questionado, interpelado ou colocado sob suspeita pois todos os seus integrantes pertencem ao STF e sendo assim, réus e ações de suspeitas contra o 4º poder são julgados pelos que estão no 3º poder. O que explica, fale sinceramente, qual o interesse em …

Review Overview

Não - 10%

10%

Você acredita nas urnas eletrônicas?

RESUMO : A Smartmatic venceu  a licitação com o menor preço o pregão eletrônico do TSE e agora ficará responsável pelas eleições 2018 no Brasil.Você está pensando que é brincadeira?

10

APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








  1. Roberto Serafim

    Sou favorável ao VOTO NULO , vamos ir votar e VOTAR NULO, para deputado estadual e federal . Acho que por ai não reelegemos ninguém e também não elegeremos nenhum filho, neto, esposa,… e por ai vai, de presidente de partido. Se os presidentes de partidos políticos não tiverem votos para elegerem ninguém, ai os partidos políticos, que são quem mandam , vão acabar.

Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima