Home / Intervenção Militar / O Exército já interviu e os comunistas sabem disso
O Exército já interviu e os comunistas sabem disso

O Exército já interviu e os comunistas sabem disso

POR QUE A INTERVENÇÃO É ESTRATÉGICA E NÃO ARMADA? Porque foi por essa via que o inimigo escolheu para perpetrar sobre nós seu projeto de poder, sem uso de armas convencionais, mas pela estratégia, inteligência, uma guerra não declarada, não visível, quase imperceptível…

lenta e gradual, se utilizando das virtudes da democracia e da cultura ocidental judaico cristã para nos destruir, de maneira que, quando nos déssemos conta, já estaríamos dominados.

A isso denomina-se guerra de 5ª Geração, Guerra Assimétrica, e nesse mesmo modelo, o inimigo está sendo combatido e sendo derrotado. A Estratégia serve para alcançar um objetivo, nesse caso derrotar o inimigo. Então, se o propósito é derrotar o inimigo, a estratégia aplicada não me diz respeito, desde que o objetivo seja alcançado com sucesso.

Sei que os estrategistas dispõem de capacidade e conhecimento muito além do que minha vã filosofia possa supor e imaginar. Entendo agora que, a melhor estratégia sempre foi, derrotar seu inimigo sem precisar usar armas, usando a força dele contra ele mesmo, destruindo narrativas de vitimização, derramamento de sangue desnecessário e, demais efeitos colaterais. Graças a Deus temos uma das melhores FFAA do Planeta.

 

Por Blaudio Fernandes Junior

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








  1. Sabemos o quanto nossas Forças Armadas são capazes de aniquilar com esse inimigo.Nada ppderia ser melhor para a nação brasileira do que a intervenção militar, para por um fim nessa corja que destruiu moral e civicamente nosso país. Ocorre que o processo eleitoral já está em curso,e eu me pergunto: será que o exército vai permitir eleições,sabendo que a corrupção e a impunidade vão continuar através dos novos eleitos? Mais ainda,o esquema vai muito além do que se entende por partidos de esquerda. Todos os candidatos estão comprometidos entre si. Oposição é só um teatrinho. E o gasto de uma eleição? O exército deveria já ter agido.As FFAA já deveriam ter dado essa resposta ao povo brasileiro justo e honesto.E apelos por intervenção militar não faltam.Essa ação já está legitimada pelo povo brasileiro em face da gravidade do momento que vivemos. Tomara que em breve,eu tenha que reconhecer o General Vilas Boas como o maior estrategista da história brasileira. E para isso,é só fazer o que a nação e o povo de bem espera e necessita.

  2. Maurício de Souza Amaro

    Quero receber notificações deste Canal. Obrigado.

  3. José Alberto Mourão.

    Desde de 2013 venho emprendendo nas redes sociais a idéia de destruir o Milito Lula, que não é uma pessoa norma. Como destruir o mito e sua idéia socialista ? Pregando aos quatro cantos para destruir as mentiras desse personagem criminoso. Minha mensagem é a seguinte : o maior mentiroso psicopata do mundo está espalhando mais uma de suas mentiras com objetivo de enganar o povo. Temos que trabalhar para negar e destruir este discurso do inimigo que diz que é a favor do povo. A favor do povo e do Foro de São Paulo. Isso não é possivel e temos que mostrar diariamente que essa mentira visa enganar você. Qualquer mentira pode se tornar uma verdade se repetida mil vêzes. Se eles podem repetir mil vezes nós podemos repetir um millhão de vezes desmontando a propagande deles com a contra propaganda. Tem que ser um trabalho de todos os dias usando todas as brechas e oportunidades que tivermos.

  4. alice maria Assumpção dos santos

    valeu penso assim , apoiados

Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.