Home / Comunismo / O comunista Aluízio Nunes joga a toalha sobre a Vezezuela | Perdemos!

O comunista Aluízio Nunes joga a toalha sobre a Vezezuela | Perdemos!

Depois de exercer vários cargos na estrutura comunista do Brasil, Aluizio Nunes como novato, exerceu cargo de motorista de fuga, motorista do chefe e com o advento da Nova República subiu de cargo exercendo cargos de Deputado, Senador e agora no ápice de seus anos de terrorista exerce o cargo de Ministro das Relações Exteriores onde sempre que pode, denigre o Brasil, desdenhando sua Terra que será maravilhosa depois da implantação do socialismo com todas as letras.

Em uma entrevista nesta segunda dia 05/02 disse que o regime de Maduro sucumbiu e que os estragos feitos pelo seu sistema a cada dia coloca a população refém de uma tragédia humanitária. Com uma declaração dessa ele não só cala todos os comunistas do Brasil como faz toda a garotada dom movimentos juvenis comunistas engolirem seus próprios vômitos esquerdistas quando elogiam e tecem comentários sobre o paraiso venezuelano sob Maduro.

Seu maio “medo” é que os EUAs cumpram a promessa de INTERVIR no país caso o Maduro não saia do poder. Esse medo, segundo nossa visão, é porque ele teme que  uma intervenção na Venezuela acenda como rastilho de pólvora a INTERVENÇÃO MILITAR no Brasil e sepulte no poço do inferno todas as almas penadas do comunismo em solo brasileiro.

Que venha a tão sonhada INTERVENÇÃO MILITAR PARA NOS LIVRAR DOS CRIMINOSOS ENCASTELADOS NO GOVERNO

Veja o perigo revelado pelo terrorista Aluízio Nunes sobre a Venezuela:

“É um regime que está fadado a mudar. Mas somente quem pode mudar é o povo venezuelano, não somos nós. Esse Tillerson, norte-americano, vai fazer o quê? Vai invadir a Venezuela? Golpe de Estado? Não tem sentido isso. Os militares apoiam fortemente o governo. São 1.300 generais na Venezuela e cada um tem um feudo – um cuida do abastecimento, a própria PDVSA [petrolífera estatal Venezuela] tem um presidente militar”,

A Rádio Bandeirantes recebe o Ministro das Relações Exteriores Aloysio Nunes Ferreira e o ex-Ministro da Fazenda Antônio Delfim Netto. Acompanhe.#RádioBandeirantes

Posted by Rádio Bandeirantes on Monday, February 5, 2018

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*