Home / Notícias / Moro dá um golpe duro em Lula
Former Brazilian president Luiz Inacio Lula da Silva reacts as he attends a meeting with members of the Workers Party (PT), that decided Lula da Silva will be its candidate again in the 2018 election, despite losing an appeal against a corruption conviction that will likely bar him, in Sao Paulo, Brazil, January 25, 2018. REUTERS/Leonardo Benassatto NO RESALES. NO ARCHIVES

Moro dá um golpe duro em Lula

Agora Lula vai saber quantos paus se faz uma canoa. Sergio Moro marcou para 15 e 22 de maio, às 14 horas, a venda em leilão público do triplex de Lula no Guarujá, avaliado pela Justiça em R$ 2,2 milhões.

O valor saiu de uma conta de propinas da OAS destinadas ao PT, em troca do favorecimento da empreiteira em contratos com a Petrobras.Alguém aí quer andar no elevador privativo do Lula e desfrutar a cozinha Kitchens?

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.