Home / Notícias / Momentos finais do atirador da Florida Nicholas Cruz 19 anos
O acusado de atirar nos alunos da escola de ensino médio do condado de Broward, Flórida, foi identificado como Nicholas Cruz, de 19 anos, informa a rede CBS.

Momentos finais do atirador da Florida Nicholas Cruz 19 anos

O atirador da escola de ensino médio do condado de Broward, Flórida, foi identificado como Nicholas Cruz, de 19 anos, informa a rede CBS. Segundo a polícia, Cruz é um ex-aluno da escola.

O número exato até o momento, não foi confirmado oficialmente. Este incidente será usado pelos comunistas para fazer valer o desarmamento, mais como sabemos que 165 pessoas morrem por dia no Brasil por arma de fogo nas mãos de bandidos não nos deixamos mais enganar, afinal a única certeza que o bandido tem é que ninguém vai revidar. Vejam as cenas chocantes de uma realidade bem brasileira que acontece não em escolas mais em todas as esquinas do Brasil

 

O atirador da escola de ensino médio do condado de Broward, Flórida, foi identificado como Nicholas Cruz, de 19 anos, informa a rede CBS. Segundo a polícia, Cruz é um ex-aluno da escola. O número exato até o momento, não foi confirmado oficialmente. Este incidente será usado pelos comunistas para fazer valer o desarmamento, mais como sabemos que 165 pessoas morrem por dia no Brasil por arma de fogo nas mãos de bandidos não nos deixamos mais enganar, afinal a única certeza que o bandido tem é que ninguém vai revidar. Vejam as cenas chocantes de uma realidade bem…

Review Overview

sim

Summary : teste

User Rating: Be the first one !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*