Home / Notícias / MEGAOPERAÇÃO AGORA NO SERTÃO!
MEGAOPERAÇÃO AGORA NO SERTÃO!

MEGAOPERAÇÃO AGORA NO SERTÃO!

Em Operação conjunta entre as Polícias Federal, Civil e Militar, foram apreendidos mais de duas toneladas de material explosivo na zona rural do município de Coremas – PB. Sob Coordenação do Comando do CPR II, Cel QOC Francisco Rubens de Andrade Campos, Guarnições do BOPE, 13° BPM e Polícia Civil, seguindo informações da Polícia Federal, foram interceptados dois indivíduos em um veículo Volkswagen Saveiro de cor branca, placas MOL-0951, Coremas – PB, realizando o carregamento de parte do material apreendido, que estava armazenado em uma propriedade abandonada no Sítio Riacho de Boi.

O material apreendido consistia em 06 (seis) caixas de emulsão encartuchada, cada uma contendo 14 (catorze) emulsões e 87 (oitenta e sete) sacas de pólvora granulada, cada uma com 25 (vinte e cinco) quilos, totalizando 2.325 (dois mil, trezentos e vinte e cinco) quilos.

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.