Home / Curiosidades / Marisa Lobo identifica festa de ocultismo em Curitiba
Marisa Lobo identifica festa de ocultismo em Curitiba

Marisa Lobo identifica festa de ocultismo em Curitiba

Já faz tempo que o carnaval deixou de ser uma festa familiar onde se fantasiar era uma inspiração às belas homenagem ao índio, ao palhaço e as figuras inocentes do folclore brasileiro e mundial. O que se nota agora é que o inconsciente coletivo da sociedade, está impregnada de fantasias impressas pela TV,  jogos e filmes. O que nos surpreendente são as figuras de ocultismo, bruxaria e esteriótipos da morte, trucidação, suicídios, sofrimento, o próprio inferno e o demônio agora fazem parte da “cultura” incentivada por todos os meios de comunicação e mídias. 

O que realmente pode estar por trás dessas fantasias e dessas festas? Por que há um incentivo ao esteriótipo da morte e da violência? O que isso simboliza do ponto de vista psicológico de uma soiedade?

 

ZUMBIE WALK Curitiba.
Assustador ver tantos jovens e crianças aderindo uma festa tão macabra.
Estão brincando com a morte flertando com o mal. Que triste NÃO entenderem a maldição que ESTÃO trazendo para suas vidas.

ZUMBIE WALK Curitiba. Assustador ver tantos jovens e crianças aderindo uma festa tão macabra.Estão brincando com a morte flertando com o mal. Que triste NÃO entenderem a maldição que ESTÃO trazendo para suas vidas.

Posted by Marisa Lobo on Sunday, February 11, 2018


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima