Home / Notícias / MANISFESTO DA LIGA CRISTÃ MUNDIAL PARA O BRASIL

MANISFESTO DA LIGA CRISTÃ MUNDIAL PARA O BRASIL

Quando a Liga Cristã Mundial começou a denunciar a Islamização do Brasil, há quinze anos, a Mídia com suas redes sociais eram incipientes e uma parcela ínfima da população tinha acesso a elas.

Mas agindo nas vias processuais contra as ofensas promovidas contra a Fé cristã e seus símbolos, pelos movimentos LGBTT, a LCM foi taxada de ‘homofóbica’, preconceituosa e outros adjetivos redundantes. Quem pesquisar no site de busca Google verá que somos rotulados de ‘cristãos fundamentalistas’. E de fato somos! Para nós não é um rótulo, mas um elogio, um epíteto que nos honra, pois ser cristão fundamentalista é o que nos garantirá a salvação eterna, pois ser cristão é amar a Deus e aos irmãos. Ser cristão fundamentalista é amar fundamentalmente e radicalmente, mesmo que esse amor seja mal interpretado. Não importa. Hoje tudo aquilo que a LCM denunciava se tornou realidade. A ameaça agora não é mais risco, mas realidade.

Nosso fundador e Presidente, Sr. Iskandar Riachi, sabia que a LCM iria encontrar oposição e resistência até das Autoridades da Igreja Católica. Ele procurou várias vezes Cardeais, Bispos e padres para conversar e mostrar o que estava em curso, cujo objetivo era destruir a Fé cristã. Mas foi debalde. Não foi recebido nem acolhido, nem por caridade. A LCM foi relegada ao desprezo como instituição que trabalhava contra o ‘diálogo religioso’ e pela ‘paz entre as religiões’. De fato, a LCM trabalhava contra a farsa que estava montada com o apoio dos marxistas que nos governam e que ainda nos controlam, e que estrategicamente preparavam a infestação dessa falsa religião, que nada mais é que uma ideologia de dominação e morte.

Hoje esse contubérnio maldito entre os Comunistas e o Islã foi desmascarado e agora não há mais dúvidas dos reais objetivos desses agentes do mal que estão destruindo nossa civilização, aniquilando nossa brasilidade, fulminando nossa identidade como nação, calcinando nossas gerações futuras na fogueira do ódio e da cultura de morte.

Infelizmente, muitas pessoas ainda desconhecem isso, e dos poucos que conhecem dessa realidade funesta ainda acham que a LCM é uma ‘seita’ de fanáticos cristãos. O que a LCM quer com esse manifesto é denunciar os falsos aliados, infiltrados que geram a desconfiança, a cizânia e a divisão. Hoje a nossa luta é renhida, encarniçada e fratricida. Mas apesar de tudo nos mantemos fiéis aos nossos princípios cristãos, à nossa Fé católica e na fidelidade aos ensinamentos de Cristo. Estamos aqui para lembrar aos patriotas e ‘indignados’, que a luta é de origem espiritual. A crise moral, econômica, ética, social, familiar são de origem espiritual. Ela não é nova: vem desde a fundação do mundo, desde o momento em que o ser humano rompeu com Deus e preferiu rebelar-se contra Ele. Nós propugnamos o Reino de Cristo e queremos que Ele reine sobre nós.

A sociedade moderna, mesmo no Brasil, que se diz cristã, é pagã e ateísta em sua vivência diária e nas práticas sociais. Enquanto não nos voltarmos para Deus, a nossa luta contra essa onda de paganismo e de revolta contra Cristo será infrutífera. Nossa Senhora sempre nos tem alertado, nas aparições, que devemos nos converter e nos penitenciarmos das nossas iniqüidades. Enquanto tolerarmos a pornografia, a corrupção, a violência, a idolatria, a indiferença religiosa, o laicismo de Estado, a destruição da família, o homossexualismo e o pansexualismo arraigado na sodomização e pecados contra o Sexto Mandamento, estaremos envolvidos nas trevas da perdição e da mentira. O Diabo existe e está trabalhando diuturnamente para destruir o homem, pois ele é homicida, como nos disse Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sabemos que muitos vão criticar esse texto, vão ridicularizar e combater, mesmo entre os indignados, que ora se aliam contra a nossa insólita e infeliz situação, mas que fique o alerta. Pouco nos importa se gostam ou não. Cada um faça a sua escolha, e depois não digam que não foram alertados ou avisados. Nós da LCM continuaremos nossa luta, voltados não para a direita nem para a esquerda, mas para o Alto. Não somos pertencentes a nenhum partido ou governo. Somos cristãos batizados e cidadãos do Reino de Cristo, que será definitivamente implantado quando de Sua vinda gloriosa no Fim dos Tempos, que já se avizinha.

Deus, na Bíblia, nos revelou os sinais do tempo de Seu retorno. Os santos e videntes autorizados pela Igreja nos indicaram a época, mas somente Deus sabe a data e mais ninguém. Vamos perseverar na luta, mesmo com insultos e desprezo, mesmo com indiferença e perseguição. Importa é que estamos no lado certo e lutemos sob a proteção e patrocínio que vem do sobrenatural. Nada nos deterá e a História será escrita com o sangue dos mártires, fiéis ao Cordeiro Imaculado. Que todos orem pela conversão do mundo, e principalmente pela própria conversão. Somente assim alcançaremos a vitória. Assim seja. (Pe Carlos M. de Aguiar – LCM)

One comment

  1. Rosana Cristina Gimael

    Dizer o que? Vocês já deixaram claríssimo a que vieram! Liga Cristã? O sujeito enunciador no áudio conhece a história e entende de política como ninguém, entende até da capacidade intelectual do povo! Tristeza infinda ver pessoas a quem tenho enorme apreço serem enveredadas por discursos tão cristalizados! Ainda bem que consigo enxergar luz em meio a tanta obscuridade! Obrigada pelo desserviço! Vcs estão conseguindo, junto à Imprensa Marrom, Ninja e MBL disseminarem tanta sabedoria, tanta sensatez, tanta lucidez! E o povo segue, como rebanho as distorções infindas, sem acesso a educação igualitária, sem cultura, sem informações isentas de imparcialidade, tocado pelo mantra da obscuridade, pelos discursos de ódio, intolerância. Lamentavelmente é este o país que temos hoje, uma massa manipulada desprovida de oportunidades e sem opções. Em um país em que os direitos e as leis não são para todos. Discursos em nome de um nacionalismo exacerbado, pautado em suas verdades incontestáveis. O Nazismo começou assim. Parabéns! Vcs estão no caminho certo! E salve-se quem puder desse ostracismo! Ah, não posso negar, é um site fabuloso pra analisar os discursos estabilizados pela Língua de Veludo, objeto do meu Mestrado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.