Home / Lula / Lula tenta barrar perícia no sistema que gerenciava os repasses da propina
Lula tenta barrar perícia no sistema que gerenciava os repasses da propina

Lula tenta barrar perícia no sistema que gerenciava os repasses da propina

O advogado “conservador e infiltrado da direita”(rss) Cristisano Zanin, que perdeu todas (rss), entrou agora com pedido de suspenção da perícia no sistema de propinas da Odebrecht. Segundo o, agente secreto capitalista (pois deve ter cobrado bem caro do lula) “há perigo de uma “concreta possibilidade de FRAUDE”.. kkkk 

Explique para todos nós Zanin (nosso amigo), seria uma fraude dentro de outras mil? Isso aí vai complicando mais e mais a vida do Capone… Nós te adoramos!


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.