Home / Notícias / Lula prepara fuga e plano de vitimização internacional

Lula prepara fuga e plano de vitimização internacional

Não tendo mais como fugir da justiça, Lula reuniu-se com seus  “marketeiros” comunistas e, pelo jeito depois de muita maconha regada a outras substâncias químicas, anti-depressivos e remédios controlados, bolaram o plano. Se a prisão for decretada, um quartinho na embaixada do amigão boliviano ou na do Equador, seus comparsas de BNDES, Lula terá garantido. Com isso tenta fortalecer a história em quadrinho do “GOPI” da burguesia da qual ele hoje faz parte, afinal Lula é milionário juntamente com seus parentes e amigos. Só o inventário da vendedora de Avon, a dona Marisa conseguiu juntar 17 milhões em fortuna. 

Após ser “hospedado por uma dessas embaixadas as esquerdas brasileiras e sul americanas começarão as romarias à embaixada escolhida e assim a história de sofrimento que começõu com Lula saindo do interior num pau de arara continuará sendo contada como uma verdadeira série do Netflix com capítulos emocionantes e imperdíveis.

Junto com Lula estão também os autores e produtores dessa história de “tragedy-comedy”, FHC, Temer e Fernando Hadad e os grandes “pensadores” da esquerda vagabunda do Brasil.

Ate quando permitiremos que essa farsa chamada Lula e a “nova república” que é o  socialismo, continue a tomar conta da pauta dos assuntos da política brasileira?

Está na hora de levantarmos e INTERVEIRMOS nesse governo do crime organizado.

Fonte: O Antagonista

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.