Home / Comunismo / Lula ou Huck | A bala de prata do comunismo no Brasil
Lula ou Huck | A bala de prata do comunismo no Brasil

Lula ou Huck | A bala de prata do comunismo no Brasil

Quanto mais se aproxima o dia da “prisão” do Lula ou sua inegebilidade, mais desesperados ficam os comunistas (globalistas) do Brasil para apresentar um nome que possa via “pesquisa”, a manipulação da mídia e da “opinião pública” a viabilidade da fraude das eleições 2018. Todos sabemos que no fundo, na raiz, todas as mídias e potestades políticas estão unidas por aparelhamentos de cargos e posições a um projeto Globalista, socialista comunista que precisa que o Brasil continue nas mãos de poderosos bancos e assim prossigam com a agenda de transformar o Brasil em sua reserva de mercado de recursos e de escravos baratos.

Para que a fraude possa acontecer e passar desapercebida eles precisam de um nome já conhecido pela população, para que ao ser levantado pela mídia comunista e pelas falsas pesquisas, o povo acredite que o ganhador das eleições fraudadas seja aclamado pelo povo e assim não se levante desconfiança.

Por isso a esquerda está babando dizendo que eleição sem Lula é fraude. Até que apareça um nome que sinalize a fraude eles continuarão a berrar. Acontece que mesmo que Luladrão for preso, a estratégia é que eles fiquem esperneando por um tempo para dar ares de “luta” em favor do presidente presidiário, mas certamente apoiarão o candidato da fraude.

Sobre Bolsonaro…, bom dele falaremos mais pra frente.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima