Home / Lula / Lula o officeboy do comunismo | Cobrador da Odebrecht

Lula o officeboy do comunismo | Cobrador da Odebrecht

Quando você tem um esquema como o de Lula, não deve ser fácil toda hora cobrando do marcelinho os miliõeszinhos dos maketerinhos que foram pagos para contar e mostrar mentiras a seu respeito.

Uma coisa os comunistas não contavam, marketeiros, agências de publicidade, prestadores de serviços são capitalistas e amam o dinheiro. Tanto Odebrecht, os maketeiros, prestadores de serviços, agentes públicos, empresas, câmeras, editores, designers, criadores de jingles, maquiadores, iluminadores, músicos,  pessoas que se submeteram a mentir e contar uma história que arrancou uma emoção e lágrimas das pessoas contando lorotas em vídeos de Lula e Dilmanta não aceitam serem passadas para trás e não receber a grana, afinal mentir e enganar toda uma Nação por dinheiros e para estarem sob a marquise do poder é caro.

Os comunistas brasileiros não contavam com o sangue capitalista dos empresários corruptocapitalistas brasileiros. Lula, teu negócio é se preparar para pegar sabonete no chuveiro em Curitiba e anda rápido com esse diploma de 1ª série senão tu vai prara a carceragem dos teus amigos do CV, ou melhor corre pra um curso suerior online… rápido!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.