Home / Fraude eleitoral / Lula, o álibi perfeito para a fraude das urnas eletrônicas comunistas do Brasil

Lula, o álibi perfeito para a fraude das urnas eletrônicas comunistas do Brasil

O alarde e a gritaria aumentaram de 30 dias para cá em relação a “candidatura” presidiário de Lula, e nós nos perguntamos porque todos eles gritam em um frenesi ensurdecedor e raivoso que “Eleições sem Lula é GOPI!” Bom, para entendermos essa loucura mostrada em Lives e Hangouts que expressam olhos esbugalhados e bocas espumantes, temos que nos remeter ao conluio do TSE com Smartmatic, software bolivariano, urnas inauditáveis, palavras de ordem como: “vamos fazer o diabo”, denúncias de mau funcionamento das urnas e às eleições de 2014.

Pensem bem comigo. Para validar uma fraude nas urnas, os playmaster comunistas mundiais e seus marketeiros,  em um super planejamento precisam de 4 coisas:

1 – Urnas manipuláveis ( lembrem-se que em uma votação o mais importante é a apuração e não a votação);
2 – Pesquisas falsas de opinião e mídia;
3 – Povo influenciável;
4 – Um nome forte para justificar a fraude..

Esse “tripé” de quatro colunas (rs fiz igual a dilma agora) é a sopa que alimenta as eleições criminosas no país. No quesito 1 temos o TSE aparelhado por amigos que “apuram” secretamente o resultado, validando as falsas pesquisas de opinião noticiadas pela mídia em cima do “forte nome” de um candidato pré escolido pelos 35 partidos,

Imagine agora no atual cenário sem Lula.
Como as “santas urnas” poderiam dar vitória ao projeto comunista do Foro de São Paulo sem esse homem? Qual candidato poderia dar a esquerda comunista a vitória? Luciano “Hulck”? Ciro Gomes? Marina? Dória? O gagá comunista FHC? Aécio pó das Neves?

Qualquer um que apareça demandará um esforço gigantesco de mídia, pesquisas e altas negociações para poder validar a fraude desta vitória. Por isso, o slogan “ELEIÇÃO SEM LULA É GOPI”, é a máxima dos comunoterroristas do Brasil. Sem Lula, todos os bilhões em investimento nesse próprio sistema vai por água a baixo e a mainframe será desnudado.

O resultado disso já é discutido pelos comunistas dos 35 partidos, e eles já estão conclamando o povo para a guerra nas ruas. Que venham, pois por aqui não passarão!.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*