Home / Piadas / Lula a prostituta que levou o Brasil à lama.

Lula a prostituta que levou o Brasil à lama.

O cara se separa da esposa, conhece uma nova mulher e casa com ela que entra pra família. Essa “nova mulher é esbanjadora, e vende todos os bens sem o marido saber; torra toda a grana com ele e as crianças. Um dia a grana acaba e ela dá no pé. A mãe das crianças volta pra casa e começa a recolocar tudo em ordem.

Mas com a nova realidade de gastos controlados, a molecada sente falta da madrasta: – “No tempo dela que era bom, a gente vivia gastando dinheiro e viajando”.

Quanto tempo levará até as crianças crescerem e, olhando pra trás, entenderem que na verdade a madrasta não trouxe felicidade e sim destruiu a estabilidade da família?
É o caso de parte dos brasileiros, que até hoje fala do Lula como “aquele que trouxe avanços na área social”.

Lula chegou ao poder e literalmente torrou todo o dinheiro público em programas mal gerenciados (como o Fome Zero e o PAC) e na criação do maior sistema de compra de votos da história da humanidade (Mensalão).

Mas até hoje somos obrigados a ouvir especialistas na TV dizendo que “houve avanços indiscutíveis”. Estão com saudades da madrasta que vendeu a casa e levou todo mundo pra Disney.
(…)
Fernando Melo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.