Home / Comunismo / A loucura do pensar esquerdista beira a paranóia

A loucura do pensar esquerdista beira a paranóia

Bom, nós da RedeBrasil não defendemos “ser de direita” pois no Brasil não existe direita e sim 35 partidos políticos ( organizações criminosas) de esquerda, comunistas, socialistas e alguns desses balcões de negócio são fachadas de direita, fingem ser ou ter um viés de direita. O ptamos por nos classificar como CONSERVADORES, entretanto, o texto do whats app  abaixo reflete um pouco a esquizofrenia próxima a paranóia que existe na mente de um comunista, petista, socialista no Brasil.

 

Sou pela CORREÇÃO, sou pela LIBERDADE, sou pelo TRABALHO – EU SOU DIREITA.
—————————————-
– Quando um cara de DIREITA não é um caçador e não gosta de armas, ele não vai caçar e não compra armas.
– Quando um cara da esquerda não é um caçador e não gosta de armas, ele pede que a caça e a venda de armas sejam proibidas.
—————————————-
– Quando um cara da DIREITA é vegetariano, ele não come carne.
– Quando um cara da esquerda é vegetariano, ele faz campanha contra alimentos a base de carne e gostaria de proibir a todos de comer carne.
—————————————-
– Quando um homem de DIREITA é homossexual, ele tem uma vida normal.
– Quando um cara da esquerda é homossexual, ele faz apologia a homossexualidade, vai às manifestações de “orgulho gay” e acusa todos aqueles que não pensam como ele de “homofóbicos”.
—————————————-
– Quando alguém da DIREITA perde o emprego, pensa em como sair da situação e fazer todo o possível para encontrar um novo emprego.
– Quando alguém da esquerda perde seu emprego, ele vai reclamar ao sindicato e vai a todas as manifestações de ataques contra a direita e contra os empregadores.
—————————————-
– Quando um cara da DIREITA não gosta de um programa de TV, ele muda de canal ou desliga a TV.
– Quando um cara da esquerda não gosta de um programa de televisão, ele se queixa em jornais, rádios, canais de televisão, e se junta um partido político de esquerda para promover uma causa para conseguir chegar ao encerramento definitivo do canal ou rede social que transmite o programa que ele não gosta.
—————————————-
– Quando um homem de DIREITA é um ateu, ele não vai à igreja.
– Quando um dos esquerdistas é ateu, ele persegue todos os que acreditam em Deus, denuncia a escola ou a instituição que expõe um crucifixo, protesta contra qualquer sinal de identidade religiosa, pede que os bens da igreja sejam expropriados, que a semana santa e toda procissão ou peregrinação seja proibida (é claro, contra o Islã não faz nada porque não tem coragem).
—————————————-
– Quando um cara de DIREITA tem problemas econômicos, ele procura maneiras de trabalhar e ganhar mais dinheiro ou tenta encontrar financiamento para pagar suas dívidas e ainda busca economizar.
– Quando um homem de esquerda tem problemas econômicos, ele culpa a direita, os empresários, a burguesia, o capitalismo, os neoconservadores, etc., etc., ele entra em contato com um sindicato com a esperança que o coloquem em algum partido político ou em alguma boquinha em uma estatal.
—————————————-
– Quando um homem é de DIREITA ele persegue sua própria felicidade sem destruir a dos outros.
– Quando um homem é de esquerda ele procura arruinar a felicidade para os outros para ter tudo para si.
—————————————-
– Quando um cara de DIREITA lê este texto, ele ri, mas entende a seriedade e o tamanho da própria responsabilidade de trabalhar para “endireitar” essa situação social, e logo a reenvia para seus amigos.
– Quando um cara da esquerda lê este texto, ele se irrita e chama de fascista e retrógrado quem escreveu e enviou para ele.
—————————————-

#INTERVENÇÃOMILITAR
#FIMDAESQUERDASOCIALISTA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.