Home / Notícias / O lobo conversando com a Alcatéia
O lobo conversando com a Alcatéia

O lobo conversando com a Alcatéia

Michel Lobo Temer montou uma agenda de encontros com pastores evangélicos para “pedir” apoio à reforma da Previdência, informa a Folha. “Carlos Marun” está agendando os encontros.

Hoje, o presidente recebeu Valdemiro Santiago, o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Para as próximas semanas, estão previstas reuniões de Temer com Silas Malafaia (Vitória em Cristo), Samuel Ferreira e Samuel Câmara (Assembleia de Deus).

Escreve o jornal: “O foco nos líderes evangélicos deve-se à capilaridade das denominações neopentecostais sobre a população de baixa renda, que, segundo análise interna do governo, concentra a maior parte da resistência às mudanças na aposentadoria”.
Fonte: O Antagonista

Opinião da RedeBrasil:

O que pastores poderiam falar para o TEMER? A chance deles boicotarem esse papo do Temer e irem direto ao assunto, o que interessa… afinal o Brasil está sendo governado por agentes do crime organizado. Vamos ver o papo de encantar sereias, pastores poderiam ser mais espertos, ou será que já não o são?


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.