Home / Comunismo / A lei da mente esquizofrênica que protege bandidos e foras da lei.

A lei da mente esquizofrênica que protege bandidos e foras da lei.

O Brasil dos últimos anos tornou-se um hospício a céu aberto onde os loucos, esquizofrênicos, paranoicos e psicopatas chegaram ao poder e nos governam ocupando cargos de chefia e decisões do país. Eles tomam conta do discurso nas mídias, nas Tv´s nas redes sociais, nas escolas, associações comunitárias, associações de juizes, juristas, advogados, professores e até fazem as regras que regem a vida de todos nós. A máxima dessa certeza é que tivemos que suportar uma “presidenta” falando muita merda quando ocupou a cadeira da presidência do Brasil. O País parece mais um local de experiências comportamentais, e nós como ratos de laboratórios,  estamos sendo observados por altas inteligências e medidos a todo momento. O cérebro desses esquerdopatas foi cozido no molho do maxismo e agora temos que aturar, até não sei quando, essa loucura coletiva.

Veja o texto que corre no whats app que retrata essa loucura da classe dominante.

Pensamento do bandido:

Se eu tenho o que quero, na hora que quero, pra que trabalhar e ganhar uma miséria de um salário mínimo?
A lei está do meu lado, se eu for preso ela me solta, me dá assistência, me dá alimentação, dá pra minha família uma bolsa superior ao salário de miséria do trabalhador.
Se eu roubo teu carro, os PMs me perseguem e eu acabo com teu carro, não pago nada por isso.
Se eu mato teu pai e deixo tua mulher viúva e teus filhos órfãos, será na minha casa que os direitos humanos irão pra dar assistência social e psicológica pra mim e minha família.
Se teu dou uma porrada, tomo teu celular e os PMs me derem um tapa, no dia seguinte estou solto pela audiência de custódia. E os PMs ainda vão responder por me agredirem.
Se eu for preso por estelionato e o delegado arbitrar fiança, eu pago com o dinheiro que ganhei das vítimas e ainda terá um monte de dinheiro pra tirar onda e rir da justiça e das vítimas.
Se eu estuprar mulheres e crianças, no mesmo instante aparece um monte de Phd em psicologia pra dizer que sou débil mental e fico solto pra fazer tudo de novo.
Se sou menor de idade posso matar, roubar, estuprar, destruir e fico uns três meses tendo amparo do governo, com uma caminha nova, comida regrada por nutricionista, aulas de computação e o melhor de tudo: aos 18 anos minha ficha é limpa.

Pra que se matar de trabalhar?
Se o crime e o tráfico me torna Barão da noite pro dia.

Nossos VALORES foram INVERTIDOS;

Devemos agradecer muito aos LEGISLADORES, ao SISTEMA JUDICIÁRIO FRACO E INÚTIL e principalmente aos políticos ladrões dessa nação. Por último agradecemos ao povo brasileiro que amou a libertinagem mais do que Ordem e Progresso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.