Home / Notícias / Invasão da Guiana seria um álibi para uma Intervenção na Venezuela?
Invasão da Guiana seria um álibi para uma Intervenção na Venezuela?

Invasão da Guiana seria um álibi para uma Intervenção na Venezuela?

Diante de várias teorias sobre a invasão que Maduro pretende ou pretendia fazer às Guianas, podemos deixar algumas perguntas no ar:

  • Maduro não consegue dar um rolo de papel higiênico para a população, ele teria dinheiro para invadir , conquistar e permanecer no território invadido?
  • Maduro quer as tropas longe da capital para que não se vire contra ele ( teoria do Antagonista)
  • Maduro pretendia fazer isso para desviar a atenção do venezuelanos e a crise que estão vivendo? Como? ( teoria do Antagonista)
  • Maduro não quer invadir nada, a notícia foi aventada para dar um álibi para uma intervenção “brasileira e colombiana”.
  • Maduro não quer invadir nada mas Londres “mandou” a Colombia e o Brasil darem um jeito nessa bagunça.

Veremos o que acontecerá pois a coisa é tão séria que o Presidento, Michel temeroso, foi até lá perto ver de longe a “crise humanitária” na fronteira.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.