Home / Comunismo / Intervencionistas são chamados de “piromaníacos” e radicais minoritários.

Intervencionistas são chamados de “piromaníacos” e radicais minoritários.

Segundo colunista da Folha de SP, um tal de Luiz Weber, em sua coluna os defensores da volta do regime militar não poderiam falar e fazer o que estão fazendo.

Ele quer informar que somos minoritários e após citar a constituição americana por 2 vezes, o direito dos neonazistas de pregarem sua mensagem de ódio, deixa claro que haverá um limite para tudo isso e o parágrafo central de seu discurso comunista é esse:

“Serão os defensores da intervenção militar piromaníacos institucionais? A rigor, sim; quem defende a volta do regime militar, com supressão do Congresso, das garantias individuais, entra em choque com o texto constitucional, que, no preâmbulo e em 17 outras passagens, prestigia o regime democrático. “

“Regime democrático?”

O que o colunista se esquece de dizer propositalmente é que desde 1985 o ESTADO brasileiro foi tomado de assalto por políticos que à rigor, desejaram, trabalharam, e implementaram a TROCA DO REGIME DEMOCRÁTICO brasileiro, pelo regime SOCIALISTA EM VIGOR. PT e todos os partidos em uma verdadeira  pantomina e como uma organização dissimulada, a revelia da população trouxeram o Foro de SP e suas diretrizes e aprovaram Leis para transformar o Brasil na Pátria Grande, a saber, que o Foro de SP é apenas 01 ataque à democracia, não teremos espaço aqui para citar outras dezenas de ataques simulados à soberania nacional ( Falsas ONGS, MST, Plano de educação, ideologia de genero, maior idade penal, leis frouxas, Foro privilegiado, Lei da palmada, entrega das reservas energéticas brasileiras, Amazônia e etc…)  O jornalista se esqueceu de falar também sobre o ESQUEMÃO de financiamento de candidaturas internacionais através dos “magos” marketeiros  brasileiros que fizeram comunistas bolivarianos ganharem eleições em seus países através do BNDES e empresas brasileiras, fortalendo a imagem de que a esquerda estava se fortalecendo e acenando uma “revolução das esquerdas no mundo”, tudo isso a revelia da opinião de suas populações.

O que é isso, senão um atentado REAL e OPERANTE a constituição? Um verdadeiro LEVANTE dE PIROMANIACOS COMUNISTAS?

Os intervencionistas são em sua essência brasileiros que acordaram um pouco tarde sob a supervisão atônita de suas FFAA que ao que tudo parece assistia de camarote e de 4 para todos os criminosos.

A INTERVENÇÃO é o movimento que mais cresce no Brasil, somos milhões e estamos em franca guerra psicológica e ideológica contra todo o sistema já implantado.

Hudson C. Coelho
RedeBrasil.NET

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.