Home / Notícias / Intervencionistas param distribuidora da Petrobras nesta segunda dia 08/jan
Intervencionistas param distribuidora da Petrobras nesta segunda dia 08/jan

Intervencionistas param distribuidora da Petrobras nesta segunda dia 08/jan

Aproximadamente 60 manifestantes estão concentrados em frente ao terminal terrestre da Petrobras, em Uberlândia, em protesto contra o aumento no preço dos combustíveis. A manifestação começou por volta das 6h com a concentração na Praça da Bicota, no Bairro Fundinho, e em seguida o grupo seguiu em carreata até a distribuidora no Bairro Morada Nova.

A unidade está localizada na BR-497 e é responsável por armazenar e distribuir óleo diesel, gasolina, álcool e gás de cozinha para as companhias distribuidoras da região. A assessoria de imprensa da Petrobras Distribuidora informou, por telefone, que não há risco de desabastecimento porque as bases operadas pela empresa já estavam bem abastecidas antes da manifestação começar. Sobre as reivindicações dos manifestantes, não houve posicionamento.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.