Home / Notícias / A intervenção federal comunista no RJ (parte II )
A intervenção federal comunista no RJ  (parte II )

A intervenção federal comunista no RJ (parte II )

As pessoas tem memória curta. Não existe nenhuma “crise” na Segurança Pública, seja no Rio de Janeiro, seja no Brasil. O que existe é um PROJETO para impor uma CRISE INSTITUCIONAL ao país. E ela foi integralmente imposta governo após governo, ano após ano. Sua base está na criminosa Constituição de 1988 que, entre outras belezuras comunistas previa a construção da PÁTRIA GRANDE, o que obviamente só poderia ser realizada com a falência da República com o claro fim de a transmutar para a definitiva República Democracia SOCIALISTA.

A FARSA DA CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA E A PÁTRIA GRANDE

POR Loryel Rocha

Ressalvo que a CF é de 1988 e, a formação do FORO DE SÃO PAULO é de 1990. Portanto, pelas datas, pode-se comprovar que o PT que tem levado todas as buchas e tomatadas no sentido de ser responsabilizado pelo FSP NÃO é e NUNCA foi o único responsável pelo referido projeto. O PT é a FACE VISÍVEL do esquema, o que equivale a dizer que seu aniquilamento não atinge minimamente os seus “donos”, ao contrário, seu “aniquilamento completo”, assegura a sobrevivência do crime e dos criminosos.

Eis uma das grandes virtudes do impeachment de Dilma Rousseff que muitas lideranças de rua ajudaram a “construir” como se estivessem fazendo grande serviço à Nação. Se Dilma Rousseff tivesse continuado no poder cairia TODA a República e não somente o PT. Eis porque certos “setores” apoiaram essas “lideranças de rua”: para manter o projeto vivo e intacto. Conseguiram, e pior, com ares de grande legitimidade. O que está a se passar com a Intervenção Federal no Rio de Janeiro é mero DESDOBRAMENTO disso. Friso, mero DESDOBRAMENTO do processo do impeachment.

Sem a Dilma fica mais fácil esconder o crime que será continuado, com ou sem ela. Se os civis levassem bandidos à sério veriam que eles matam ou tiram de cenas seus próprios pares que estão atrapalhando seus projetos. O PT será mantido como escudo para o fortalecimento do PSDB e como contraponto à NOVA ESQUERDA. O PT é a Geni do Brasil, um oportuno bode espiatório. Portanto, é prudente parar de olhar para o Lula e tentar vislumbrar o cenário acima da linha do horizonte, que é NEGRO.

O parágrafo único do artigo 4 da CF88 traz a abertura para a criação da PÁTRIA GRANDE. O consabido autor do célebre artigo tem dois pais: Franco Montoro- PMDB/SP ou Marcondes Gadelha PFL/PB. Michel Temer não é seu autor, ele simplesmente o inseriu lá. O parágrafo fala:

“Parágrafo único – A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações”.

Oras, estamos falando de um artigo na CF brasileira, portanto, sobre o “peso” institucional e legal disso . É preciso lembrar que, naquela altura, o MERCOSUL não existia e quando foi criado não tinha personalidade jurídica. Aliás, sobre isso, no XVI Congresso Brasileiro de Direito Constitucional (Maio de 1995), Francisco Rezek afirmou que “o MERCOSUL não tem personalidade jurídica; não é uma organização, apenas um tratado em plena operação; tem um sistema de tomada de decisão fundado na reunião de autoridades dos quatro países”.

A “crise” na Segurança Pública é um dos braços do projeto de alterar a CF sem dar muito nas vistas. Mas, o que está em jogo mesmo, além da Pátria Grande e o ESTADO DE SÍTIO na forma de Intervenção Federal em outros Estados além do RJ e, que está sendo desenhado na barba de toda a gente e com o silêncio cúmplice de TODOS os candidatos a presidente da República.

As pessoas tem memória curta. Tanto Michel Temer quanto Rodrigo Maia avisaram que estavam “estudando” uma saída para Temer permanecer na presidência até 2020/2022.

A pergunta pequena mas necessária: pode haver eleições em 2018 com o Rio de Janeiro sob intervenção federal? Não, não pode! Assim, como é que os candidatos (e comandantes das FFAA) continuam falando em eleições? É simples: NÃO EXISTE MAIS CONSTITUIÇÃO FEDERAL NO BRASIL COISÍSSIMA NENHUMA. Ela só é invocada pró-forma e para fazer de conta que tudo continua lindo no País das Maravilhas. Enquanto isso, Alice continua correndo atrás do Coelho, comendo biscoito com o Chapeleiro Louco.
[10:35, 4/3/2018] Marcelo Loyola: Alice no País das Maravilhas – O faz de conta que ta tudo bem!


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor de uma Intervenção Militar

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.