Home / Notícias / Governo gasta 25 bilhões a mais do que arrecadou em Março/2018
Governo gasta 25 bilhões a mais do que arrecadou em Março/2018

Governo gasta 25 bilhões a mais do que arrecadou em Março/2018

O rombo de R$ 24,8 bilhões em março deste ano é o maior de todos os tempos, e desde 1997 não se via um buraco que ajuda a afundar mais e mais nosso pais e economia. Para você entender, as despesas do governo superaram em muito as receitas com impostos e contribuições federais.

O total da dívida chamada pública é de 4 trilhões, novecentos e cinquenta e sete bilhões e oitocentos milhões de reais. O que iso significa? Em poucas palavras a dívida já chega a 75%,1 % do PIB, ou seja, tudo que você arrecada no país em um ano 75%  é dívida. Ano que vem poderá chegar a 100% e aí esperem o Caos financeiro, pois imaginem o tamanho do juro dessa dívida, ou imaginem seu salário onde 75% você tem que entregar para o condomínio onde mora pois o síndico gasta tudo de qualquer forma e irresponsavelmente fez coisas que você não sabia e não foi comunicado.

 

Só uma Intervenção Militar para nos salvar.

 

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.