Home / Notícias / “A gente troca auxílio moradia por auxílio saúde” diz promotor pernambucano
“A gente troca auxílio moradia por auxílio saúde” diz promotor pernambucano

“A gente troca auxílio moradia por auxílio saúde” diz promotor pernambucano

Quando nós falamos que somente uma INTERVENÇÃO MILITAR será capaz de fazer o Brasil mudar pela linha da Ordem e Autoridade a gente não tá de brincadeira. Diante de tanto descalabro encontramos um promotor dando o famoso “jeitinho brasileiro” para “justificar” que os 5 mil reais recebidos continuem entrar no seu contra-cheque com a simples ideia de mudar de nome o auxílio.

Um promotor de Pernambuco, cuja identidade não foi revelada, disse à Folha que há uma alternativa para a hipótese de o STF derrubar o auxílio-moradia.
“A gente substitui por um auxílio-saúde de R$ 5.000, sem colocar o valor para não causar aquele escândalo social todo.”

Quem será ele?


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor de uma Intervenção Militar

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.