Home / Notícias / Filho do deputado sem curso superior é nomeado DELEGADO FEDERAL
Filho do deputado sem curso superior é nomeado DELEGADO FEDERAL

Filho do deputado sem curso superior é nomeado DELEGADO FEDERAL

Aos 22 anos, filho do deputado da tatuagem arranja emprego de R$ 10 mil no governo. Foi nomeado para o cargo de delegado federal da Secretaria de Desenvolvimento Agrário no Pará.

Yorann Costa, filho do deputado Wladimir Costa (SD-PA), foi nomeado delegado federal da Secretaria de Desenvolvimento Agrário no Pará. Costa ficou famoso durante a tramitação da denúncia contra Michel Temer no ano passado por ter tatuado — de mentirinha — o nome do presidente no ombro. O salário é de R$ 10 mil. Yorann tem 22 anos e estuda Direito e Gestão Pública.

Nas redes sociais, ele agradeceu à “determinação de Jesus Cristo” por sua nomeação. A secretaria é cota do Solidariedade, de Paulinho da Força (SD-SP).


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








  1. Esses políticos não tem caráter todos um cara de pau ..esse Valdemir e sua corja gosta de um fio TERRA ….

Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor de uma Intervenção Militar

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.