Home / Comunismo / Estaria a maçonaria dentro da maçonaria envolvida nisso tudo?
Estaria a maçonaria dentro da maçonaria envolvida nisso tudo?

Estaria a maçonaria dentro da maçonaria envolvida nisso tudo?

É importante saber se você está interessado em ampliar a fonte do mal neste mundo. Séculos de documentos vazados, relatos de ex maçons insiders e pesquisas acadêmicas e centenas de publicações sobre a maçonaria mostraram que o movimento se tornou a mais penetrante, influente e poderosa de todas as 
Sociedades (pseudo) Secretas na Terra. Muitos fundadores dos EUA eram maçons (e Rosacruzes). Muitas figuras importantes da Revolução Francesa eram maçons… 

O “deus” da maçonaria


“Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim”;João 14:30

“Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo”João 12:31


…Muitos presidentes dos EUA foram maçons. A maçonaria inspirou o surgimento do Mormonismo e foi um tema central por trás do motivo oculto do assassinato de JFK. Pessoas em altas posições de poder prestam juramento à maçonaria acima de seu juramento para servir as pessoas que as elegeram; alguns policiais e juízes tomam decisões não baseadas na verdade e na justiça, mas sim na proteção da rede maçônica, da Loja e dos seus irmãos maçônicos. Muitos maçons de nível inferior são deliberadamente mantidos no escuro, não lhes contam no que estão realmente entrando, mas quem os iniciados de nível superior da maçonaria realmente adoram e prestam juramento? Quem ou o que é o “deus” da maçonaria?

 

 

Não é mencionado no texto, mas o significado do Compasso e do Esquadro sobrepostos representa a união das duas forças primárias, o masculino e o feminino para que o “geômetra” crie o universo fenomenal…

O Grande Arquiteto do Universo

Ao tentar decifrar o deus da Maçonaria, há muitas pistas que apontam para uma força negra que é o engenheiro ou criador deste mundo, especialmente os aspectos distópicos deste mundo que algumas pessoas apelidaram O Estabelecimentoo Sistema ou a Matrix. Não é coincidência que na série de três filmes The Matrix, o personagem central Neo finalmente conhece seu criador, ou seja, o ser que criou todo o sistema. Ele é chamado de “o arquiteto” e é representado por um velho vestido de branco com barba e cabelos brancos.

Saturno-Cronos, o deus do tempo, da colheita, da lei e da morte, também é representado desta forma. Os maçons normalmente se referem a seu deus como o “Grande Arquiteto do Universo”, enquanto os gnósticos também usaram o mesmo termo em referência ao tirano que alegaram ter criado uma cópia falsa e inferior do mundo original perfeito (eles também chamaram essa força “Demiurgo” e “Yaldabaoth”). O logotipo maçônico primário da letra G é fechado dentro de um quadrado e uma bússola, que são ferramentas de um engenheiro, desenhista ou arquiteto que projeta e desenha com esses instrumentos (incluindo a régua e o compasso) para criar coisas.

É fácil se perder nos nomes aqui, mas o ponto é perceber as conexões. Existem muitos nomes, mas uma força subjacente sob todos os nomes. O Arquiteto / Demiurgo é o deus cruel que é basicamente a mesma força que Satanás ou o Diabo, e passa por muitos outros nomes, como veremos.

A misteriosa letra maçônica “G”

Falando sobre o G maçônico , o que isso significa? A sabedoria maçônica oficial afirma que este símbolo-letra representa ambos, “deus” (em inglês G é a inicial da palavra God-Deus) e geometria.  G é uma pista para o deus da Maçonaria ?:

“Nas  quatro letras e na ciência cinco, este ” G” está correto, em ambas, na Arte e na Proporção; ai você tem sua resposta, amigo.

O que são as “quatro letras”? (o Tretagramaton) Acredita-se que elas representam  “YHWH”, o nome do Grande Arquiteto do Universo  (pronunciado “Yahwé” (às vezes pronunciado Jeová) na antiga língua hebraica, da qual a Bíblia foi traduzida: qual é a 5ª ciência?  A Geometria. A letra G significa “Geometria”, que é a ciência matemática sobre a qual a Arquitetura e a maçonaria foram fundadas “.

No entanto, há outros que citam famosos grandes maçons como Eliphas Levi e Albert Pike para alegar que o G maçônico realmente representa gnose e geração. A gnose é a palavra grega para o conhecimento, e isso se encaixa exatamente com a ideologia maçônica de adorar a luz (mais sobre isso abaixo) para se iluminar ou iluminar (pense nos Illuminati ). Isso é encontrado no site   GnosticWarrior.com:

“Nos Mistérios da Magia de Eliphas Levi e interpretado por Arthur Edward Waite, está escrito; “Todos esses teoremas mágicos, baseados no dogma único de Hermes e nas induções analógicas da ciência, foram invariavelmente confirmados pelas visões dos êxtases e pelas convulsões dos catalepticos sob a suposta posse de espíritos. A letra G que os maçons colocam no centro da estrela flamejante (Sol)  significa Gnose e Geração, as duas palavras sagradas da antiga Kabalah. Significa também o Grande Arquiteto, pois o Pentagrama, de qualquer lado, como pode ser visto, representa sempre um A. (Veja também Eliphas Levi, Dogme e Rituel de la Haute Magie, vol. II, pág. 97).

Albert Pike reconfirmou esse fato citando Levi em seu livro, Liturgy of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry (Liturgia do Rito escocês antigo e aceito da maçonaria): IV a XIV; “No centro desta Fábrica de Chamas Ardentes, coloque a letra G. Significa Gnose e Geração, as duas palavras sagradas da antiga Kabalah; e também o grande arquiteto; para o Pentagrama, seja qual for o ângulo pelo qual o vemos, sempre apresenta a letra A”.

Jahbulon, Baal e Nimrod

O deus da Maçonaria é Jahbulon ? O historiador Jasper Ridley afirma em seu livro Os Freemasons que, antes de se juntarem a um albergue, todos os maçons devem aceitar que o deus da Maçonaria é Jahbulon e que eles aprendem isso quando chegarem ao grau Royal Arch.  Curiosamente, Jahbulon é uma palavra composta de 3 partes: Jah é o nome hebraico para deus (Jahova é muito semelhante a Jeová-Yahveh) e também é usado por certas religiões rastafari para significar deus; Bul  refere-se à deidade fenícia Baal; e On refere-se à deidade egípcia Osiris.

Baal é mencionado na Bíblia como um deus que pediu e exigiu sacrifício humano. Baal é outro nome para o deus babilônico Nimrod. As antigas Escolas de Mistério da qual surgiram as várias Sociedades Secretas atuais do mundo, das quais a maçonaria tornou-se a mais abrangente e dominante no mundo ocidental, rastreando suas raízes de volta ao Egito e à Babilônia. Daí Nimrod pode ser mais um nome para o deus da Maçonaria. Este artigo em MediaMonarchy.com afirma:

“Escritos maçônicos … habitam fortemente um descendente de Ham como um dos fundadores da Maçonaria-Nimrod. Na Enciclopédia da Maçonaria (Mackey-McClenachan), sob o título “Nimrod”, encontramos:

“A lenda do Craft nas Constituições antigas refere-se a Nimrod como um dos fundadores da maçonaria. Assim, no nº 1 de York MS, nós lemos: “Para fazer de você, uma torre de Babel, houve um primeiro e estimado maçon, o rei de Babilônia, chamado Nimrod, ele era um maçom e amava os maçons”….

“…Como Nimrod teve tantas coisas atribuídas a ele, era razoável que os povos, agora em segregação, adotassem a porção de crença melhor interpretada por cada grupo. Assim, diversos atributos e crenças religiosas, contudo os povos permanecem reverentes a seu deus. Encontramos esses nomes para este deus venerado (Nimrod) nas escrituras como Chemosh, Molock, Merodach, Remphan, Tamuz e Baal, para mencionar apenas alguns dos trinta e oito títulos bíblicos e numerosos representantes desses “deuses”.

Estátua de George Washington, 1º Presidente dos EUA e Freemason de alto nível, em uma pose de Baphomet.

Você pegou que Molock (também conhecido como Moloch, Molech, Merodach) estava entre os outros nomes do deus da Maçonaria? O mesmo Molech é apresentado noBohemian Grove, onde a Sociedade Secreta inicia os rituais de magia negra, simula (ou de outra forma faz) sacrifícios e pratica rituais sexuais sob a estátua de uma coruja gigante de 40 pés (12 metros).

Baphomet, Mendes, Pan, Cabra com chifres, Capricórnio e Saturno

Baphomet é outro deus associado com a Maçonaria, embora alguns maçons oficialmente o neguem. Você pode ver George Washington, um mestre maçom, fazendo a postura de Baphomet em sua estátua. Baphomet era um deus hermafrodita (tendo ambos os sexos, a genitália masculina e feminina-andrógino) que começará a assumir mais importância à frente, na medida que abordaremos um mundo transhumanistico onde a agenda transexual da NWO (Nova Ordem Mundial)  feito (parte do sintético feito) é fazer com que todo o comportamento humano seja mais robótico – não-binário, sem gênero masculino e feminino e assexuado.

Hoje a subversão se intesifica a ponto de não haver mais apenas os dois gêneros dados pela natureza …

A cabeça de Baphomet é uma estrela / pentagrama de 5 pontas invertida (mais inversão satânica), e sendo uma cabra que o conecta com MendesPan (deus da natureza, muitas vezes ligado a luxúria, as bacanais e os excessos e perversão sexual), Capricórnio (o signo do zodíaco simbolizado por chifres de cabra) e, claro Saturno (alojados em Capricórnio no céu noturno).

As energias turvas de Lúcifer

Albert Pike e Manly Hall são ex-maçons cujo trabalho é amplamente citado por aqueles que procuram entender o que exatamente é a maçonaria. Ambos esses homens se referiam explicitamente a Lúcifer como o deus da Maçonaria. Pike falou sobre a pura doutrina de Lúcifer, enquanto Hall escreveu sobre as energias fervilhantes de Lúcifer que podem ser despertadas pelos mestres-maçons:

“Lucifer, o portador da luz! Nome estranho e misterioso para dar ao Espírito da escuridão! Lucifer, o Filho da Manhã! É ele quem tem a Luz, e com seus esplendores intoleráveis, persianas almas fracas, sensuais ou egoístas? Não duvide! “

– Albert Pike (33º Freemason) , Morais e Dogma do antigo e aceito rito escocês da Maçonaria , pg. 321

” Quando o Mason descobre que a chave para o guerreiro no bloco é a aplicação adequada do dínamo do poder vivo, ele aprendeu o mistério de seu ofício. As energias fervilhantes de Lúcifer estão em suas mãos e, antes que ele possa avançar e para cima, ele deve provar sua capacidade de aplicar corretamente (esta) energia “.

– Manly Hall (33º Freemason),  Lost Keys of Freemasonry , pg. 48

A maçonaria, como outras vertentes do satanismo, inverte tudo e torna e toma o contrário como a verdade. O “Grande Comandante e soberano Pontífice da Maçonaria Universal” (quanto maior e mais pomposo o título…)  Albert Pike foi citado como dando instruções aos 23 conselhos supremos do mundo:

“O que devemos dizer à multidão (ignorante) é, adoramos um deus, mas é o deus que adora “sem superstição”. Para você “grande inspetor geral soberano”, dizemos isso e você pode repeti-lo aos irmãos dos 32º, 31º e 30º graus – a religião maçônica deve ser por todos nós iniciados com os altos graus, mantidos na pureza da doutrina luciferiana . 

Se lucifer não fosse deus, Adonay (o Deus dos cristãos) cujos atos se mostram crueldade, perfídia e ódio contra o homem, barbarismo e repulsão pela ciência, Adonay e Seus sacerdotes, o caluniarão? 

Sim, lucifer é deus, e infelizmente Adonay também é deus, pois a lei eterna é que não há luz sem sombra, nem beleza sem feiúra, nem branco sem preto, pois o absoluto só pode existir como dois deuses. a escuridão é necessária para que a luz sirva como papel alumínio, pois o pedestal é necessário para a estátua e o freio para a locomotiva. 

Assim, a doutrina do satanismo é heresia, e a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em lúcifer, igual a Adonay, mas lúcifer, deus da luz e deus do bem, está lutando pela humanidade contra Adonay, o deus da escuridão e do mal.”

– Gravado por AC De La RiveLa Femme et L’enfant dans La Franc-Maconnerie Universelle , pg. 588. Citado de “A questão da Maçonaria” (2ª edição, 1986, de Edward Decker pp12-14)

Este é o mesmo Albert Pike, a quem citei em outro lugar, fazendo uma previsão de um cenário da Segunda Guerra Mundial, onde os controladores de uma agenda NWO abençoam o sionismo judeu contra o Islã (mesma fonte acima):

“Devemos desencadear (a fúria) dos niilistas e dos ateus e devemos provocar um grande cataclismo social que, em todo o seu horror, mostrará claramente a todas as nações o efeito do ateísmo absoluto; as origens da selvageria e da turbulência mais sangrenta.  Então, em todos os lugares, as pessoas serão forçadas a se defender contra a minoria mundial dos revolucionários mundiais e exterminarão os destruidores da civilização e as multidões desiludidas com o catolicismo (e as religiões em geral) cujo espírito ficará a partir desse momento sem direção e liderança e ansiosos por um ideal, mas sem saber para “quem” e onde enviar sua adoração, receberá a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer trazida finalmente para a visão pública. Uma manifestação que resultará de um movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo (e demais religiões) e do ateísmo; ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo”. (Nota Thoth: uma agenda da NWO-Nova Ordem Mundial)

Adoração da “luz” … Mas que luz?

“A maçonaria, como todas as demais religiões, todos os mistérios, hermetismo e alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto para os seus “Adeptos e Sábios”, ou os “Eleitos”, e usa falsas explicações e interpretações erradas de seus símbolos para enganar aqueles que merecem ser apenas enganados; para assim esconder a Verdade, que drena a luz deles e para afastá-la deles”. –  – Albert Pike, Morais e Dogma do Rito Escocês antigo e aceito da Maçonaria ,  p.104-5

Molech é apresentado no Bohemian Grove, onde a Sociedade Secreta inicia os rituais de magia negra, faz sacrifícios e pratica rituais sexuais sob a estátua de uma coruja gigante de 40 pés (12 metros).

O que ele chama de “luz” – na verdade, é a admissão aberta por maçons dos graus mais elevados de que o deus da maçonaria é Lúcifer (e, concomitantemente, que a ideologia da maçonaria é luciferiana, que o objetivo da maçonaria é tornar-se “iluminado”, mas com a “luz” limitada de Lúcifer {a falsa luz do EGO}) é ele mesmo uma outra inversão. Essa luz luciferiana não é o que você pensa que é. Neste contexto, a luz não é sinônimo de bom, belo, verdadeiro, puro, moral ou do amor. Lembre-se, a maçonaria exalta a virtude do “intelecto” e do conhecimento (mera Erudição) representado pela luz do EGO (a razão sem AMOR). Eles adoram Prometeus, a figura mitológica que roubou o fogo dos deuses e deu-o à humanidade (uma estátua de Prometeus pode ser encontrada fora do edifício Rockefeller em Nova York). Não coincidentemente, em outro de seus mitos, Prometeu estabelece uma forma de sacrifício animal que foi praticado na Grécia antiga.

A evidência de que a Maçonaria é uma força negativa é esmagadora. Os Illuminati  (“ILUMINADOS”) são um grupo de psicopatas cruéis de coração frio, ávidos de poder e controle sobre a humanidade a qualquer custo, e são a coisa mais distante da LUZVERDADEIRA ou iluminado no sentido normal e comum do mundo. Para ser verdadeiramente um esclarecido ou um iluminado (e não um Illuminati) seria perceber que todos nós somos um, estamos todos conectados, que tudo o que você faz para o outro você faz para si mesmo, e que, portanto, empatia, compaixão e amor pelos outros é uma extensão natural de amor por si mesmo. A atitude de iniciação manipuladora de alto nível da sociedade “secreta” maçônica é exatamente o contrário disso.

A luz da Maçonaria é uma luz falsa, que deu origem a uma realidade falsa. Essa “luz” é o início da Matrix do Sistema de Controle“Deixe haver luz …” pode ser interpretado como a história da criação do mundo distópico invertido e prostituído em que vivemos, projetado e criado pela mesma força negativa com muitos nomes que estou expondo ao longo deste artigo. Essa luz limitada do EGO é utilizada para escravizar, é usada como uma arma.

Isto está, naturalmente, intimamente ligado à idéia generalizada de que vivemos em um planeta  prisão, presos a encarnar nele sucessivamente através do carma (governado por Saturno-Cronos, deus do tempo), onde (a menos que elevemos nossa consciência) talvez não possamos escapar da rede do ciclo de reencarnação da alma que funciona através da introdução de uma luz falsa no ponto da morte para atrair nossas almas para reencarnar e repetir-se infinitamente vida após vida na Terra. Leia Soul-Catching Net: Are We “Recycled” at Death to Remain in the Matrix? para uma explicação mais profunda.

E o “deus” da maçonaria é …

O que é mais importante é ver a unidade mais profunda da realidade, conectar os pontos entre nomes, termos, idéias e culturas aparentemente díspares. Se você chama essa força negra, o Grande Arquiteto do Universo, Demiurgo, Yaldabaoth, Satanás, Diabo, Javé, Jeová, Yahveh, Saturno, Jahbulon, Baal, Nimrod ou Lúcifer, é a mesma força básica. Pessoas ricas e poderosas dentro do sistema por eles mesmos criado estão adorando algo – e não estão apenas fazendo isso por diversão. Eles estão conseguindo obter algo através disso. Eles estão literalmente vendendo suas almas – entregando – as para a posse das trevas – em troca do poder temporal (o que eles percebem como realidade), mas que na realidade é uma diminuição e perda do seu mais precioso dom, o poder de suas almas.

Com o nível de despertar e o aumento da consciência em nossa civilização, cada vez mais desta horrível verdade será trazida à luz – a verdadeira LUZ, não a luz falsa de intelectos e egos poderosos que alimenta o sistema de controle da Matrix (que é sintético em oposição ao que é NATURAL) – e, espero QUE ISSO ACONTEÇA MAIS CEDO DO QUE TARDE.

Makia Freeman é o editor de mídia alternativa / site de notícias independente  The Freedom Articles  e pesquisador sênior da  ToolsForFreedom.com , escrevendo em muitos aspectos da verdade e da liberdade, de expor aspectos da conspiração mundial para sugerir soluções sobre como a humanidade pode criar uma nova sistema de paz e abundância.

Fontes:

Para mais informações relevantes livro em PDF sobre comoA Maçonaria do Grande Oriente é desmascarada como o poder secreto por trás do comunismo.


“DESPERTA, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.  Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios (zumbis ignorantes e robotizados pelo sistema de controle), mas como sábios”Efésios 5:14,15

{NOTA: Significado de Néscioadjetivo, característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito  ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto, preguiçoso. (Etm. do latim: nescius.)}


Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima